Tens feitos bons trabalhos. 
Gostei muito deste , tens umas falhas na render mas é normal , e está muito bom o cartaz.
Gostei muito deste , tens umas falhas na render mas é normal , e está muito bom o cartaz.

ObrigadoCoentrão_18 Escreveu:Tens feitos bons trabalhos.

Ok. Obrigado amigoPesTuga Escreveu:Bom trabalho amigo!
Gostei bastante.
Só colocava o Umbro e a render dentro da moldura e não no meio dela.
E fazia uma moldura mais pequena! Continua.

Assim deixas-me sem jeito :oops: obrigado :neko:PtCrouch Escreveu:Mais dois excelentes trabalhos João, estás a ser um dos melhores da marca neste momento...
Parabéns...
Obrigado amigoGuilherme Escreveu:Muito bom colega!
Parabens!

Obrigado Quack :oops: amanhão vou postar outra parecida que estou a acabar grinQuack Escreveu:A número oito está absolutamente fantástica; bom trabalho!
Obrigado AmigoCesk Escreveu:Ficou fixe João.

pois, por isso é que estou a trabalhar bué, porque durante a época vai ser difícil fazer alguma coisa, por causa da escola e do futebol :xpereiiriinha Escreveu:Excelentes trabalhos JoãoMoreno, tal como o Piti disse estás a ser um dos melhores da marca, durante esta "pré-época".
Parabéns
Obrigado Jals :sorridente: Mais logo posto outra parecidaJals Escreveu:A nº 8 está excelente como já disseram. Bom trabalho, estás em grande na marca.