Há que saber aproveitar estas ocasiões, sem dúvida! E com rodízio, se possível!RSantos Escreveu:Vocês são uns aproveitadores, valha-me Deus! Espontaneamente parecem todos esfomeados...! :mrgreen:
Aproveitem que é só hoje (e só almoço!).

Há que saber aproveitar estas ocasiões, sem dúvida! E com rodízio, se possível!RSantos Escreveu:Vocês são uns aproveitadores, valha-me Deus! Espontaneamente parecem todos esfomeados...! :mrgreen:
Aproveitem que é só hoje (e só almoço!).

Eu. :neko:Cesk Escreveu:Boas noites fofinhos queria uma Tuga Cola.
Alguém me acompanha ?
Tiveste rodízio, pá!sportingboy Escreveu:Quero um banquete para almoço então!
Almoço eu contigo, amigo. Pode ser? :neko:pereiiriinha Escreveu:Alguém lancha comigo? :neko:
Cesk Escreveu:Boas noites fofinhos queria uma Tuga Cola.
Alguém me acompanha ?
Boa tarde, amigos.scpyrus Escreveu:Eu. :neko:
Nada disso, amigo. Hoje faço questão de pagar. :neko:joao3 Escreveu:Outra vez a pagar.
Sai um menu à escolha do chef, por favor.

Estou a pensar ir ao Biggest Loser ganhar uns troquinhos. :mrgreen:Kakerlakk Escreveu:Tiveste rodízio, pá!sportingboy Escreveu:Quero um banquete para almoço então!

Comigo por aqui, aconselho-te a não fazer uma coisa dessas!sportingboy Escreveu:Estou a pensar ir ao Biggest Loser ganhar uns troquinhos. :mrgreen:Kakerlakk Escreveu:Tiveste rodízio, pá!sportingboy Escreveu:Quero um banquete para almoço então!
stockii Escreveu:Ainda há comida nesta botica? Bando de esfomeados!
Se ainda há comida, stockii...? Nesta Botica há sempre comida, amigo! Mesmo com tantos esfomeados...RSantos Escreveu:É hoje que me vão pagar o almoço, certo? É que não sei, ouvi dizer...( :please: )
Ora essa, joao3! É com todo o gosto! :neko:joao3 Escreveu:Estava ótimo, Kakerlakk! E obrigado por pagares.

Sai o lanche para o mister! 8-)Rubby Escreveu:Venha daí o lanche! Sai uma bela tosta-mista e um Ucal. 8-)

Lanchar? Eu queria era um jantar.Frize Escreveu:Boa noite!
Alguém quer lanchar?![]()
Isto é o horário do Frize! grinZé Nuno Escreveu:Lanchar? Eu queria era um jantar.Frize Escreveu:Boa noite!
Alguém quer lanchar?![]()
Fuso-horário do sportingboy?sportingboy Escreveu:Eu vou querer a ceia por favor.