Re: [Cinema] Aconselha filmes.

14 Jul 2012, 18:07 [#228]
Coentrão_18 Escreveu:Depois diz , o que achas-te. :)
Acabei agora de ver o filme, é mesmo estupendo! Tem boa comédia, mas ao mesmo tempo mensagens bastante importantes para a nossa vida, sem dúvida uma grande lição de vida traduzida um pouco através de comédia. :)
Imagem

14 Jul 2012, 18:09 [#229]
frip Escreveu:
Acabei agora de ver o filme, é mesmo estupendo! Tem boa comédia, mas ao mesmo tempo mensagens bastante importantes para a nossa vida, sem dúvida uma grande lição de vida traduzida um pouco através de comédia. :)
Eu achei que o filme foi realmente bem feito , transmitindo 'mensagens' através do que o público mais gosta: comédia. :)
Depois vê o 21 Jump Street , está mesmo bom. xD

14 Jul 2012, 18:11 [#232]
Coentrão_18 Escreveu:
frip Escreveu:
Eu achei que o filme foi realmente bem feito , transmitindo 'mensagens' através do que o público mais gosta: comédia. :)
Depois vê o 21 Jump Street , está mesmo bom. xD
Vou ver se tenho paciência :mrgreen:
Imagem

18 Jul 2012, 23:46 [#236]
Coentrão_18 Escreveu:Alguém me sugere um bom filme , para ver agora à noite ?
Algo dentro de acção , comédia ou aventura. :)
Este mês foi um grande mês na estreia de filmes, como por exemplo: The Amazing Spider-man; Ted; The Dark Knight Rises; Legado Bourne; 360º; The Expendables; Madagáscar 3 ( :geek: ). Por isso, para já não te posso aconselhar nenhum para além desses, vai ver ao cinema ou daqui a um mês ou dois, compra. :)