Re: [Discussão] - FCPorto

14 Jul 2012, 19:18 [#3866]
Está a ser um jogo muito menos interessante do que aquele que foi contra o Sevette. Pode ser que com a entrada do Iturbe as coisas arrebitem um pouco. :)

O Atsu atravessou uma boa fase durente uns minutos da primeira parte, deu boas indicações.
Para mim, o James tem sido o mais dinamizador do FC Porto.

14 Jul 2012, 20:08 [#3868]
Já acabou. FC Porto 1 vs 0 Évian TG.
Não gostei da exibição do FC Porto. Tanta monotonia... Valeu o grande livre do Maicon. É um grande jogador, este Maicon, sem dúvida alguma.
Apesar de tudo, eu gosto muito do Atsu. Acho que, caso o Hulk saia, ele será um jogador importante na equipa. Só tem que ganhar maturidade. Já que falei em maturidade, temos um lote de jogadores com excelente qualidade técnica - acho que só falta mesmo maturidade. Falo do Atsu - repetindo -, do Iturbe - tem potencial, mas também tem que melhorar -, do Kelvin - grande técnica, gostei de 1/2 arrancadas que fez no jogo.
Gostei também do Fabiano. Aquela primeira intervenção - logo no início da 2ª parte -, merece uma vénia. :prayer:

14 Jul 2012, 20:21 [#3869]
Jogo sem ritmo, sem brilho, sem ambição. No entanto, ficam as boas indicações dadas pelos jogadores mais jovens como Kelvin, Atsu e Iturbe. O Iturbe precisa de amadurecer mentalmente, como falou o Tiago Marques, porque a técnica e velocidade estão lá. Ele exagera um pouco as fintas quando pode passar mais depressa a bola. O Atsu mostrou-se novamente a um bom nível e, caso fique no plantel principal (espero que sim!), pode vir a revelar-se um jogador muito desequilibrador e importante para aqueles jogos em que o resultado parece difícil de desbloquear.

O Fabiano não podia pedir uma melhor estreia. Mas que defesa! :D

14 Jul 2012, 20:23 [#3870]
O FC Porto jogou muito bem na primeira meia hora.
O Atsu e o James estiveram muito bem nesse período, o primeiro com as suas arrancadas e o segundo com as trocas rápidas de bola.
Gostei de ver o Kléber. Embora não tenha marcado nota-se que tem mais qualidade na recepção e posicionamento em relação à época passada.
O facto de a defesa ser um conjunto de remendos prejudicou o jogo da equipa, e o Evian aproveitou isso na segunda parte, com o Mangala a ser batido várias vezes pelo Wass.
O Fabiano mostrou hoje um pouco daquilo que é, um grande guarda-redes.
Imagem

14 Jul 2012, 23:01 [#3871]
Até admira não ver aqui alguém a reclamar com o bug do jogo de hoje do Porto...então não é que houve um defesa que não saltou na barreira e é por aí que a bola entra? O futebol real anda cheio de bugs :geek:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Jul 2012, 21:41 [#3878]
para não deixar gente descontente.. no golo do maicon de hoje, mesmo com os jogadores da barreira e mais algum a saltar com o efeito que a bola levou nunca conseguiriam cortar a bola :neko:

foi um golão.. tambem curti o do Iturbe sim senhor
#GVERREIROSAC PRINCE

21 Jul 2012, 22:54 [#3879]
3 grandes golos num jogo onde só deu FC Porto a partir da meia hora de jogo.

O primeiro menos impressionante mas de grande qualidade colectiva.
O segundo um livre à Roberto Carlos (A bola fugiu da barreira, bateu no poste e entrou, tal como naquela célebre jogo contra a França). E já vão 3 golos de livre na pré-época.
O terceiro um golo à Messi do Iturbe, grande jogada individual.
Também o Djalma na 1ª parte fez uma maldade, fazendo um túnel no adversário e a não marcar por pouco.

O Kelvin parece-me um jogador de grande qualidade, que apenas precisa de mais jogos.
O Pedro Moreira é um jovem bastante interessante, joga simples e perfeito.
Imagem