Não mexam em nada, o jogo está perfeito de momento 
Re: Death Note Game - Regras e Explicação do jogo
14 Jul 2012, 18:20 [#222]sim, mas ta a começar a haver muita gente... 
O problema é esse
O problema é esse
"The things we whisper in the dark."

14 Jul 2012, 20:25 [#223]Isso é um problema? Ser o kira é fantástico, ser o L também. Quanto mais gente, mais difícil a tarefa dos 2, logo, ter um papel fixe torna-se também mais díficil.
14 Jul 2012, 20:36 [#224]Laker, bota mais uma edição. 
14 Jul 2012, 22:15 [#225]Sim, concordo, mas tambem era melhor se pudesse tambem haver mortes coletivas... por exemplo, morrer no maximo 2 por dia...CFC Escreveu:Isso é um problema? Ser o kira é fantástico, ser o L também. Quanto mais gente, mais difícil a tarefa dos 2, logo, ter um papel fixe torna-se também mais díficil.

14 Jul 2012, 22:17 [#226]Acho que o jogo devia ser mais rápido 
14 Jul 2012, 22:25 [#227]éra o que eu tava a dizer... morrer mais por dia...

14 Jul 2012, 22:31 [#228]porque não uma morte de 12 em 12 horas ? 

14 Jul 2012, 22:45 [#229]sim, tambem era uma boa ideia...

14 Jul 2012, 23:09 [#230]Porque é que já propuseram isso?JoãoMoreno Escreveu:porque não uma morte de 12 em 12 horas ?
SABZ
15 Jul 2012, 20:03 [#232]Laker, não quero entrar na próxima. 

27 Jul 2012, 23:03 [#234]Malta amanha vai arrancar a nova ediçao.

27 Jul 2012, 23:04 [#235]auufff melhorLaker Escreveu:Malta amanha vai arrancar a nova ediçao.
28 Jul 2012, 00:05 [#236]Boa , fico à espera então. 

28 Jul 2012, 00:17 [#237]Finalmente uma boa noticia! estou ansioso!

09 Ago 2012, 20:05 [#239]Uma sugestão. Eu acho que e L deveria ter mais protagonismo. Tipo, mesmo que o L tenha adivinhado o Kira, ele tem de fazer uma petição à mesma, o que faz dele um inocente, apenas. Portanto, sugiro que o L quando souber ou pensar que souber quem é o kira, que diga no tópico quem é o mesmo, apresentando-se como L. Se acertar, o kira é apanhado sem petição. Se falhar, o jogo continua, não prejudicando assim os inocentes. O L não poderá abusar do seu estatuto pois um bom kira, caso o L prenda o gajo errado, assassina-o de imediato. Caso o L não se apresente quando tentar prender alguém, será uma petição normal.
09 Ago 2012, 20:11 [#240]muito bem pensado, assim o jogo torna-se mais fixe e o L tem de estar mais concentrado no jogoCFC Escreveu:Uma sugestão. Eu acho que e L deveria ter mais protagonismo. Tipo, mesmo que o L tenha adivinhado o Kira, ele tem de fazer uma petição à mesma, o que faz dele um inocente, apenas. Portanto, sugiro que o L quando souber ou pensar que souber quem é o kira, que diga no tópico quem é o mesmo, apresentando-se como L. Se acertar, o kira é apanhado sem petição. Se falhar, o jogo continua, não prejudicando assim os inocentes. O L não poderá abusar do seu estatuto pois um bom kira, caso o L prenda o gajo errado, assassina-o de imediato. Caso o L não se apresente quando tentar prender alguém, será uma petição normal.