Era mesmo dessa fruta que estava a precisarsportingboy Escreveu:Já sabes que a minha fruta é sempre da boa:frip Escreveu:Yap, serve aisportingboy Escreveu:Andam com falta de fruta na Store?
Spoiler

Era mesmo dessa fruta que estava a precisarsportingboy Escreveu:Já sabes que a minha fruta é sempre da boa:frip Escreveu:Yap, serve aisportingboy Escreveu:Andam com falta de fruta na Store?
Spoiler

Queijo?sportingboy Escreveu:Ainda te lembras do queijo?

Ele é burro, coitado...sportingboy Escreveu:Eu pedi creme de marisco e tu sempre a dar queijo...

Um para mim tbh3nras sc Escreveu:Ele é burro, coitado...sportingboy Escreveu:Eu pedi creme de marisco e tu sempre a dar queijo...Queijo

daniel7 Escreveu:Um para mim tbh3nras sc Escreveu:Ele é burro, coitado...sportingboy Escreveu:Eu pedi creme de marisco e tu sempre a dar queijo...Queijo
Acho que para jogadores da Puma SAD está a 23 cêntimos a grade. grincaseir0 Escreveu:hora da espumada para mim, pode ser?
A quanto é que anda cada garrafa agora? grin

É por grade.Fábio100 Escreveu:hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada hora da espumada
Aproveitar que está a 0,23€.
Eu levo já umas quantas. grin

Ainda sobrou pro jantar?MiguelMiranda Escreveu:Spoiler

Sobrou... :pPtCrouch Escreveu:Ainda sobrou pro jantar?MiguelMiranda Escreveu:Spoiler

Obrigado Miguel...MiguelMiranda Escreveu:Sobrou... :pPtCrouch Escreveu:Ainda sobrou pro jantar?MiguelMiranda Escreveu:Spoiler