amanhã já estou a viciar, vi que existe pessoal com problemas por causa dos comandos alguém aqui teve esse problema e já resolveu?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

Instala o jogo com o comando ligado.Jals Escreveu:Não consigo ligar o comando, vai ser para desinstalar o jogo.

não dá eu fiz isso e continua tudo igualBeFree_19 Escreveu:Instala o jogo com o comando ligado.Jals Escreveu:Não consigo ligar o comando, vai ser para desinstalar o jogo.

Em que modalidades?cRiS Escreveu:Eu já bati 3 recordes Olímpicos e 2 Mundiais.

100m, Lançamento do Dardo e Salto em Comprimento.MiguelMiranda Escreveu:Em que modalidades?cRiS Escreveu:Eu já bati 3 recordes Olímpicos e 2 Mundiais.

Eu só consegui 200. Tentei 213, mas já estava a suar que nem um cavalo, não tentei mais.Frize Escreveu:Ena pa, de facto é um jogo de desporto! Para bater o recorde olímpico e mundial de halterofilismo (213kg) tive de suar!![]()

Eu custei a fazer os 212 os 213 ainda mais :mrgreen:cRiS Escreveu:Eu só consegui 200. Tentei 213, mas já estava a suar que nem um cavalo, não tentei mais.Frize Escreveu:Ena pa, de facto é um jogo de desporto! Para bater o recorde olímpico e mundial de halterofilismo (213kg) tive de suar!![]()

Eu lembro-me de jogar essa modalidade no Atenas 2004 para a ps2. O meu truque para conseguir muito peso era; ia carregando sempre até suar, quando começava a doer os dedos, metia pause descansava e, depois, tirava o pause e continuava.Frize Escreveu:Eu custei a fazer os 212 os 213 ainda mais :mrgreen:cRiS Escreveu:Eu só consegui 200. Tentei 213, mas já estava a suar que nem um cavalo, não tentei mais.Frize Escreveu:Ena pa, de facto é um jogo de desporto! Para bater o recorde olímpico e mundial de halterofilismo (213kg) tive de suar!![]()

E onde é que eu disse que aquilo era salto com a vara ó esperteza ambulante! :xCFC Escreveu:Keirin é ciclismo
Aquela cena do Javelin é lançamento do dardo, não é salto à vara