Se não houver vaga na Secundária de Cascais (Cidadela) vou para essa também.Coentrão_18 Escreveu:Aqui está.gonalois Escreveu:O C18 deve ir para a Leal da Camâra
Re: [Sala de Estudo] 10º ano
14 Jul 2012, 21:09 [#262]Eu se não for para a ESMM vou para a Leal :cabecada:Coentrão_18 Escreveu:Aqui está.gonalois Escreveu:O C18 deve ir para a Leal da Camâra
14 Jul 2012, 22:41 [#263]Eu vou continuar na mesma.
Escola Secundária de Vendas Novas
Escola Secundária de Vendas Novas
14 Jul 2012, 23:50 [#264]Eu vou para a Secundária de Gondomar. :heart: (Só eu e o Tiago Marques é que, daqui, a conhecemos)
Digo, e o Tiago confirma, a escola é perfeita! Escola e locais próximos da escola.
Digo, e o Tiago confirma, a escola é perfeita! Escola e locais próximos da escola.
14 Jul 2012, 23:52 [#265]Rancho das Coelhinhas?cRiS Escreveu:Escola e locais próximos da escola.
14 Jul 2012, 23:54 [#266]Era bom demais se tivesse isso.Quack Escreveu:Rancho das Coelhinhas?cRiS Escreveu:Escola e locais próximos da escola.
Mas tem mesmo muitas coisas (pizza hut colada à escola, etc.). É um paraíso aquilo. :heart:
14 Jul 2012, 23:57 [#267]Estou a ver isso. :mrgreen:Quack Escreveu:Rancho das Coelhinhas?cRiS Escreveu:Escola e locais próximos da escola.
15 Jul 2012, 00:37 [#268]A minha tem Worten,Pingo Doce,Piscinas e 1 Km do Fórum :neko:cRiS Escreveu:Era bom demais se tivesse isso.Quack Escreveu:Rancho das Coelhinhas?cRiS Escreveu:Escola e locais próximos da escola.
Mas tem mesmo muitas coisas (pizza hut colada à escola, etc.). É um paraíso aquilo. :heart:
15 Jul 2012, 01:08 [#269]Bitch please .. a minha tem a estação , uma bomba de gasolina e não fica longe de um cemitério e de um minipreço ..

15 Jul 2012, 01:41 [#270]Cemitério :oops2:Coentrão_18 Escreveu:Bitch please .. a minha tem a estação , uma bomba de gasolina e não fica longe de um cemitério e de um minipreço ..![]()
O Mini é pequeno e tu não precisas de gasoil :neko:
15 Jul 2012, 17:02 [#271]A tua é ESMM e a minha ESSMgonalois Escreveu:Eu se não for para a ESMM vou para a Leal :cabecada:Coentrão_18 Escreveu:Aqui está.gonalois Escreveu:O C18 deve ir para a Leal da Camâra
Eu pensei ir para a Leal da Câmara para o Tecnológico de Desporto, mas acabei por me manter no mesmo curso e escola

15 Jul 2012, 17:23 [#272]A minha tem casas de bifanas e de baguetes, jardim municipal, piscinas, campos de futsal, e spots de downhill e um chafariz 
15 Jul 2012, 17:50 [#273]Bitch Please, a minha tem o Pingo Doce, a Pizza Hut, o Rubiza, o Saladas, a PaniSintra e mais alguns cafés. 

15 Jul 2012, 19:52 [#274]De referir que a minha escola tem o campo de jogos com relvado,4 pavilhões e o Fórum Sintra fica a meros passos grin
15 Jul 2012, 20:40 [#275]Biche Please (frip Escreveu:Bitch Please, a minha tem o Pingo Doce, a Pizza Hut, o Rubiza, o Saladas, a PaniSintra e mais alguns cafés.
15 Jul 2012, 20:45 [#276]Só voces é que conheces? Eu tive para ir para lá no ano passadocRiS Escreveu:Eu vou para a Secundária de Gondomar. :heart: (Só eu e o Tiago Marques é que, daqui, a conhecemos)

15 Jul 2012, 20:54 [#277]Não sabia que também és de Gondomar.Laker Escreveu:Só voces é que conheces? Eu tive para ir para lá no ano passadocRiS Escreveu:Eu vou para a Secundária de Gondomar. :heart: (Só eu e o Tiago Marques é que, daqui, a conhecemos)
E porque não foste? Aquilo é perfeito. :neko:
Então também podes confirmar, isto que disse.
cRiS Escreveu:Bitch Please (), a minha tem a Pizza Hut, 2 lojas de gomas, a Loja do Cidadão (
) e dois centros comerciais ao lado. grin
15 Jul 2012, 21:00 [#278]Sim sou de Gondomar, Melres mais precisamentecRiS Escreveu:Não sabia que também és de Gondomar.Laker Escreveu:Só voces é que conheces? Eu tive para ir para lá no ano passadocRiS Escreveu:Eu vou para a Secundária de Gondomar. :heart: (Só eu e o Tiago Marques é que, daqui, a conhecemos)
cRiS Escreveu:Bitch Please (), a minha tem a Pizza Hut, 2 lojas de gomas, a Loja do Cidadão (
Nao fui porque a minha escola abriu o 10ºano no ano passado e preferi ficar la porque ainda é um pouco longe para ir para a ESG
Mas confirmo isso tudo :neko:

15 Jul 2012, 21:12 [#279]Eu, sinceramente, não sabia que Melres ficava em Gondomar.Laker Escreveu:Sim sou de Gondomar, Melres mais precisamentecRiS Escreveu:Não sabia que também és de Gondomar.Laker Escreveu:Só voces é que conheces? Eu tive para ir para lá no ano passadocRiS Escreveu:Eu vou para a Secundária de Gondomar. :heart: (Só eu e o Tiago Marques é que, daqui, a conhecemos)
Nao fui porque a minha escola abriu o 10ºano no ano passado e preferi ficar la porque ainda é um pouco longe para ir para a ESG
Mas confirmo isso tudo :neko:
15 Jul 2012, 21:15 [#280]Mas ficacRiS Escreveu:Eu, sinceramente, não sabia que Melres ficava em Gondomar.Laker Escreveu:Sim sou de Gondomar, Melres mais precisamentecRiS Escreveu:Não sabia que também és de Gondomar.Laker Escreveu:Só voces é que conheces? Eu tive para ir para lá no ano passadocRiS Escreveu:Eu vou para a Secundária de Gondomar. :heart: (Só eu e o Tiago Marques é que, daqui, a conhecemos)
Mas confirmo isso tudo :neko:![]()