Quem anda por ai?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

Pois estava, espectáculo este Márcio, percebe tanto de fm como eu de pesca. :mrgreen:marcioo Escreveu:Eu tou a ajudar o h3nras com o FM
Olha ele: "eu sou um grade ajudador. hoje já ajudei o joao3 e eu a meter o fm em modo janela e mais rápido."Coentrão_18 Escreveu:Só para mostrar que ajuda as pessoas ..![]()

Ora aí está uma coisa que vale a pena jogar gringonalois Escreveu:Estive a jogar LoL com o Pessoal

6 horas? grinRJPR Escreveu:Ora aí está uma coisa que jogam 5 ou 6 horas seguidas...

Ei de tarde estive a jogar pes ! grinFábio100 Escreveu:Saí de casa às 16:00: edudred e companhia no LoL. Cheguei às 23:00: edudred e companhia no LoL. grin
edudred Escreveu:Ei de tarde estive a jogar pes ! grinFábio100 Escreveu:Saí de casa às 16:00: edudred e companhia no LoL. Cheguei às 23:00: edudred e companhia no LoL. grin

Sei mais que tuh3nras sc Escreveu:Pois estava, espectáculo este Márcio, percebe tanto de fm como eu de pesca. :mrgreen:marcioo Escreveu:Eu tou a ajudar o h3nras com o FMOlha ele: "eu sou um grade ajudador. hoje já ajudei o joao3 e eu a meter o fm em modo janela e mais rápido."Coentrão_18 Escreveu:Só para mostrar que ajuda as pessoas ..![]()

E quem diz que não percebo de pesca? É só perguntar ao meu avó... :mrgreen:marcioo Escreveu:Sei mais que tuh3nras sc Escreveu:Pois estava, espectáculo este Márcio, percebe tanto de fm como eu de pesca. :mrgreen:marcioo Escreveu:Eu tou a ajudar o h3nras com o FMOlha ele: "eu sou um grade ajudador. hoje já ajudei o joao3 e eu a meter o fm em modo janela e mais rápido."Coentrão_18 Escreveu:Só para mostrar que ajuda as pessoas ..![]()