Re: Liga Sagres 2009/2010

17 Ago 2009, 13:20 [#81]
Lá o Sporting Braga é líder, uau.
Gostei da garra dos Guerreiros não virando a cara à luta, grande cruzamento do Alan vai entrar na minha Liga Record. :lol:
O cabeceamento do meyong lá deu a vitória ao Braga.

Quanto aos 3 grandes, todos desiludiram, mas hey é o 1º jogo oficial da época portanto estão a criar rotinas.
Gostei do Falcão e do Fucile, se fosse possível o Mariano não jogava mais no FCP, tipo como fizeram ao Adriano, para eu não dizer muito mais como estou desiludido com este jogador. :evil:
O Benfica tem um ataque demolidor, mas a defesa é algo fraca, pelo que vi no resumo.
O Sporting lá conseguiu mais um empate de bola parada, lá no Sábado.

O Olhanense fez um jogo espectacular na Figueira 0-0, e o Messi mal entrou começou a criar pânico, este miúdo Ukra vai dar muito que falar.

Lá o Leiria encheu (de moscas) o estádio, é pena que o João Tomás se lesionou, senão acredito que o Rio Ave daria mais luta 1-1.

E o Leixões começou a Liga com um empate em casa, mas o adversário era só o 4º Grande: C.F. "Os Belenenses".

Vamos ver como é o duelo dos Vitórias logo às 18:00. ;)

17 Ago 2009, 13:23 [#82]
Concordo com o que o Bscorpion disse, de longe Fucile e Falcao os melhores do Futebol clube do porto, mas o jogo ficou claramente marcado pela expulsão do Hulk.

Os jogos em si dos 3 grandes não foram bonitos mas aposto que tudo irá melhorar e que o campeonato "desiquilibre" daqui para a frente !!! :D

17 Ago 2009, 13:36 [#83]
LOL.
Estão ainda a criar rotinas? Para que serve a pré época? e os outros? Enfim, não há desculpa. São fracos e força para quem trabalha e ganha sem ter o nome de 'Grande' ;)

Fucile o melhor do Porto? só na segunda parte porque na primeira, como na pré época só faz asneira. Se houvessem 11 Marianos dentro de campo nós ganhávamos o jogo, não houve vontade de jogar à bola nem de virar resultado. O Mariano é limitado mas é esforçado e luta e é destes jogadores que precisamos e não de pseudo-vedetas. Para não dizer que mesmo que jogasse mal ele não tem culpa, todos podem ter jogos mais fracos... esperem... e o Meireles? Mesmo fraco, se fosse uma nova contratação já estavam a mandar embora e se fosse o Mariano como era o Mariano já não jogava até ao final da época.

Temos de ver as coisas.

17 Ago 2009, 15:30 [#85]
Vamos lá ver uma coisa....

O fucile não jogou uma peida, a única coisa que ele tem feito é estar encostado á sombra da bananeira porque sabe que no corredor direito não tem concorrência á altura, só espero que o miguel lopes melhore e lhe dê alguma lição de humildade. Ontem saiu-lhe aquele bom cruzamento e foi a única coisa de jeito que lhe saiu ao longo do encontro.
O mariano não jogou nada igualmente, foi esforçado? Foi. Isso deu em algum resultado? Não. Errou demasiados passes coisa que nem é habitual nele. É um bom suplente, disso não haja dúvidas, mas para jogar a titular não dá. O raul meireles ontem também não fez uma em condições assim como hulk e farias. Ora com menos 5 jogadores desinspirados em campo torna-se dificil fazer alguma coisa em termos. Ainda se sobressaíu belluschi mas nada de especial. E o varela é aquele tipico jogador que é bom para chegar á linha e passar para trás.
Mas ontem o empate não foi por causa dos jogadores mas sim de jesualdo. Já devia perfeitamente saber que o farías de início não joga nada, e as substituições que fez deixaram MUITO a desejar (o costume portanto).
O meireles ainda se compreende porque jogou os 90 min por Portugal, mas tirar belluschi e deixar o mariano em campo sabendo que não estava a fazer rigorosamente nada? São coisas que me ultrapassam..
Mas foi a 1ª jornada, ainda há muito pela frente, ontem a intitulada melhor equipa do mundo empatou em casa com o maritimo por isso nada está perdido. :D
Estou confiante que este vai ser o ano do penta! :heart:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

18 Ago 2009, 17:40 [#91]
Mauro13 Escreveu:Melhor momento da 1ª jornada da Liga 8-)

Sinceramente foi... Esse vídeo... Mostra falta de desportivismo dos adeptos. Então tar a assobiar e a dizer UUUUU para desmotivar o jogador? Não estou a dizer que foi um adepto do Benfica, pois sei que noutros clubes também acontece o mesmo...

Esta jornada, foi fraca, e acho que desiludiu muitos adeptos de muitos clubes...
Ainda mal começou o campeonato e espero que daqui para a frente seja melhor do que foi esta 1ª jornada! ;)
Imagem

18 Ago 2009, 18:11 [#93]
Tomas92 Escreveu:
panteranegra Escreveu:
Tomas92 Escreveu:Braga FTW
Ainda vamos ser campeões :ironia:
E porque não? ;)
Duvido
O Boavista foi campeão ainda este século, e pessoalmente amava que o Braga fosse campeão apesar de ser do Porto e ser do rival pelo 4º grande, o Boavista ahah Ok, eu simpatizo com o Braga por ser do Minho. :mrgreen:

18 Ago 2009, 21:51 [#94]
panteranegra Escreveu:
Tomas92 Escreveu:
panteranegra Escreveu:
Tomas92 Escreveu:Braga FTW
Ainda vamos ser campeões :ironia:
E porque não? ;)
Duvido
O Boavista foi campeão ainda este século, e pessoalmente amava que o Braga fosse campeão apesar de ser do Porto e ser do rival pelo 4º grande, o Boavista ahah Ok, eu simpatizo com o Braga por ser do Minho. :mrgreen:
És um guerreiro do minho :P

20 Ago 2009, 17:58 [#100]
Mauro13 Escreveu:
RSantos19 Escreveu:Eu ficaria bastante contente que alguma equipa que não fosse, benfica e sporting ganhasse o campeonato desde que o fcp estivesse em 2º :D
Siga o Olhanense pa campeao!!! :mrgreen:
Qual quê, vai ser o Paços de Ferreira, o Olhanense vai à Liga Europa. :lol: