Boas tardes.
Sai uma TugaCola.
Sai uma TugaCola.
eu vi nalgum lado que da coleção de filmes do "spider-man" ESSE é o que tem pior " rendimento", nao está a ser tao lucrativo como os outros...deve ter sido por terem mudado a personagem principal. è muito bom ou só bom?Quack Escreveu:Voltei agora do Shopping e da minha sessão de cinema; fui ver o 'The Amazing Spider-Man' e tenho-vos a dizer que é um belo filme, ano os melhores que vão ver, porque acaba por roubar um pouco a história dos outros, mas para além disso tem partes muito interessantes, originais, e resulta num grande filme. Aconselho.

stockii Escreveu:Lakk ainda tem café da manhã por aqui?
sportingboy Escreveu:Eu desejo boa sorte a ti e ao RSantos.
Vou querer a Ceia por favor.
Cesk Escreveu:Boas tardes.
Sai uma TugaCola.
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Cheguei agora de Amarante, mas que calor!
Queria o jantar, por favor.
JFonso72 Escreveu:boas pessoal que temos para jantar hoje?
Boa noite a todos! Está tudo bem disposto por aqui?cRiS Escreveu:Boa noite, malta fofinha! :neko:
Era um jantar para mim, por favor.
Quem é que, do Porto, foi ontem à Beach Party? :neko:

Thanks, buddy!JFonso72 Escreveu:Muito bom como sempre kakerlakk
Vou ver um pouco só, Quack, porque amanhã é para levantar muito cedo, infelizmente...Quack Escreveu:Como é Kakerlakk, pronto para ver o grande PPV?
Spoiler

Exactamente, começa à 01h00 daí.Quack Escreveu:Começa agora à 1:00 não é? Se me puderes enviar por mensagem privada o endereço agradecia.
Eu também só vou ver um pouco, não sou muito de directas.
PS: Gostam do meu avatar? A signature está aí a chegar. :oops:

E não é que melhorou mesmo...?Frize Escreveu:Toma lá, Kakerlakk, com um Ucal isso melhora
biberão do deders
Sabes como é: horários trocados devido a férias... grinsportingboy Escreveu:Ceia? A esta hora é o pequeno almoço.
Mesmo assim, estava óptimo chef.
Eu fui tomar um duche entretanto, por isso perdi o Pre-Show, mas vou ver um bocadinho do PPV.pereiiriinha Escreveu:Bem, vi agora o Pre-Match do Money in the Bank, nada demais, assim um típico Tag-Team Match...
Sai uma TugaCola para ver o resto, alguém acompanha?