Penafiel eu sei que faz parte de Gondomar. (Agora a pensar nisto, Gondomar é mesmo grande :o )Laker Escreveu:Mas ficaÉ mesmo a ultima freguesia, faz fronteira com Penafiel
Não sabia mesmo.
Penafiel eu sei que faz parte de Gondomar. (Agora a pensar nisto, Gondomar é mesmo grande :o )Laker Escreveu:Mas ficaÉ mesmo a ultima freguesia, faz fronteira com Penafiel
Nao, Penafiel é outra cidade mesmocRiS Escreveu:Penafiel eu sei que faz parte de Gondomar. (Agora a pensar nisto, Gondomar é mesmo grande :o )Laker Escreveu:Mas ficaÉ mesmo a ultima freguesia, faz fronteira com Penafiel
Não sabia mesmo.![]()

O homem de Baguim do Monte ne? :mrgreen:RSantos Escreveu:Gondomarenses, não se esqueçam dos vossos vizinhos valonguenses! 8-)

Pronto, é até Penafiel Gondomar.Laker Escreveu:Nao, Penafiel é outra cidade mesmocRiS Escreveu:Penafiel eu sei que faz parte de Gondomar. (Agora a pensar nisto, Gondomar é mesmo grande :o )Laker Escreveu:Mas ficaÉ mesmo a ultima freguesia, faz fronteira com Penafiel
Não sabia mesmo.![]()
Tas todo trocado mesmo :sorridente:
Baguim do Monte, FTW!RSantos Escreveu:Gondomarenses, não se esqueçam dos vossos vizinhos valonguenses!
Exatamente por isso é que dizia que Melres é a ultima freguesiacRiS Escreveu:Pronto, é até Penafiel Gondomar.Laker Escreveu:Nao, Penafiel é outra cidade mesmocRiS Escreveu:Penafiel eu sei que faz parte de Gondomar. (Agora a pensar nisto, Gondomar é mesmo grande :o )Laker Escreveu:Mas ficaÉ mesmo a ultima freguesia, faz fronteira com Penafiel
Não sabia mesmo.![]()
Tas todo trocado mesmo :sorridente:
Preciso de umas aulas de Geografia.
Baguim do Monte, FTW!RSantos Escreveu:Gondomarenses, não se esqueçam dos vossos vizinhos valonguenses!

Também vou para a Escola de Gondomar este ano, vou ter de começar a andar de autocarro diariamente.cRiS Escreveu:Eu vou para a Secundária de Gondomar. :heart: (Só eu e o Tiago Marques é que, daqui, a conhecemos)
Digo, e o Tiago confirma, a escola é perfeita! Escola e locais próximos da escola.
Fazes muito bem em ir, a escola é excelente!jordanoliveira10 Escreveu:Também vou para a Escola de Gondomar este ano, vou ter de começar a andar de autocarro diariamente.cRiS Escreveu:Eu vou para a Secundária de Gondomar. :heart: (Só eu e o Tiago Marques é que, daqui, a conhecemos)
Digo, e o Tiago confirma, a escola é perfeita! Escola e locais próximos da escola.

Quase igual há minha do ano passadoCoentrão_18 Escreveu:A minha apresentação é sexta , à tarde.
Fiquei no horário da tarde.
Total : 30 Alunos ; Raparigas : 18 ; Rapazes : 12 ;
Look's Good.![]()

Estás bom Coentrão.Coentrão_18 Escreveu:A minha apresentação é sexta , à tarde.
Fiquei no horário da tarde.
Total : 30 Alunos ; Raparigas : 18 ; Rapazes : 12 ;
Look's Good.![]()