bem... vamos lá ver vamos! eu sei onde vives!titoias Escreveu:pessoal quando disse que o "lol não prestava para nada" estava a brincar pois eu também jogo e gosto de jogar... mas só quando tenho Internet para isso :oops2:
PS: jogo mas jogo mal!!!!! :sorridente:
Re: [PC] League of Legends
16 Jul 2012, 18:20 [#1262]por acaso até sabes :sorridente:nejihyuuga2008 Escreveu:bem... vamos lá ver vamos! eu sei onde vives!titoias Escreveu:pessoal quando disse que o "lol não prestava para nada" estava a brincar pois eu também jogo e gosto de jogar... mas só quando tenho Internet para isso :oops2:
PS: jogo mas jogo mal!!!!! :sorridente:

19 Jul 2012, 09:56 [#1263]a ranked team da DTL é para apodrecer outra vez?
nao se fazem jogos!
nao se fazem jogos!
19 Jul 2012, 14:43 [#1265]Temos de combinar horas em que aparecemos. Eu no outro dia combinei e quase ninguém apareceu... Anyway, hoje à noite, apareçam on e fazemos uns jogos.
19 Jul 2012, 17:48 [#1267]Só devo voltar a jogar a partir de sábado, não tenho tudo tempo. 

19 Jul 2012, 18:41 [#1268]Bros. Podem me dar um ajuda?
O meu conjunto de champions é:
Ahri, Alistar, Annie, Ashe, Cho'Gath, Garen, Master Yi, Mordekeiser, Morgana, Olaf, Sivir, Talon, Tristana, Tryndamere, Vayne, Veigar.
Qual acham que preenchia melhor o meu conjunto: Darius, Brand ou Fiora?
Ahri, Alistar, Annie, Ashe, Cho'Gath, Garen, Master Yi, Mordekeiser, Morgana, Olaf, Sivir, Talon, Tristana, Tryndamere, Vayne, Veigar.

19 Jul 2012, 18:44 [#1269]Escolhe aquele que te sentes melhorFábio100 Escreveu:Bros. Podem me dar um ajuda?
19 Jul 2012, 18:46 [#1270]Comprei hoje o Darius e é muito bom. Aconselho-te. 
19 Jul 2012, 20:15 [#1273]hahahaha, boaPesTuga Escreveu:Aconselho a Fiora.
E nem jogo, vê lá tu.![]()
19 Jul 2012, 23:04 [#1276]Eu tenho o Master Yi e o Tryndamere, visto que ainda estou a nível 9, e ainda sou muito bot, estou a pensar comprar o Dr.Mundo.
Que acham ?
Que acham ?
19 Jul 2012, 23:30 [#1277]O Mundo é forte, mas precisa de muito mais aprendizagem do que o Yi e o Trynda.
20 Jul 2012, 03:00 [#1279]Não me dou bem com ela, por acaso.cRiS Escreveu:Annie, ftw! :neko:
Meu champion predileto é o Talon :neko:
Aquilo é sempre andar, mano

20 Jul 2012, 16:19 [#1280]Consegui recuperar a minha conta graças ao CFC.
Um grande obrigado a ele! :prayer:
Um grande obrigado a ele! :prayer: