Brasfoot!

Esse jogo até é um bocadinho fixe mas depois começa a ser irritantestockii Escreveu:Brasfoot!

Eu penso que deve ser. Mas nunca fui jogador de FM.stockii Escreveu:Fm= Football Manager? Não é chato

Se começares com uma grande(Real, Barça, Chelsea, Bayern, ...) claro que se torna chato. Se for com uma equipa do último escalão, e for subindo de liga aí fica mais interessante. Por isso que eu vou com o Sporting. :mrgreen:stockii Escreveu:Fm= Football Manager? Não é chato

Eles todos "compram" :palminhas:stockii Escreveu:Vocês compram o jogo ou baixam?
Eu por acaso, comprei mesmo na loja.gonalois Escreveu:Eles todos "compram" :palminhas:stockii Escreveu:Vocês compram o jogo ou baixam?

Que bruxaria é essa?pereiiriinha Escreveu:Olá, o que se passa por aqui?

Bruxaria?h3nras sc Escreveu:Que bruxaria é essa?pereiiriinha Escreveu:Olá, o que se passa por aqui?
Nada.
O Pereiiriinha deu a conta a alguém.pereiiriinha Escreveu:Bruxaria?h3nras sc Escreveu:Que bruxaria é essa?pereiiriinha Escreveu:Olá, o que se passa por aqui?
Nada.
Nada disso

Ahahah! Não, é mesmo ele :oh3nras sc Escreveu:O Pereiiriinha deu a conta a alguém.pereiiriinha Escreveu:Bruxaria?h3nras sc Escreveu:Que bruxaria é essa?pereiiriinha Escreveu:Olá, o que se passa por aqui?
Nada.
Nada disso