Re: WWE- Wrestling Smackdown/RAW/NXT

23 Nov 2012, 00:01 [#12]
Se não me engano ele é lutador de mma.
Em 2012 Batista anunciou que estava estreando no MMA em Pay-Per-View. A Companhia era a CES MMA, ele enfrentara Rahid Evans-Rashid, nao o Rashad do UFC- Depois disse em entrevista que poderia voltar a WWE em 2013, mas nada e confirmado.
Imagem

23 Nov 2012, 00:55 [#13]
És do meu tempo Gazelle, velhos tempos em que era Eddie Guerrero e Rey Misterio. Quando era novo e via isto, lá na escola no intervalo andávamos à "porrada" chegámos a fazer até títulos em papeis todos xpto xD Cada um representava um lutador, eu era o Chris Benoit e por acaso ganhei muitos combates com o finish dele xD Contudo, levei um finish do Kurt Angle quase chorava xD Continuando fui crescendo continuava a ver mas já tinha cabecinha e então gostei bastante do Batista mas ele ainda não era um pau mandado do Triple H e do Ric Flair. Actualmente gosto do Batista e Rey Misterio. A nível de tag team além da que já mencionei, Rey e o Rob Van Dam, irmãos Hardy também era ftw. :)

23 Nov 2012, 07:35 [#15]
Eu já não vejo disto há anos. Eu gostava muito de ver o Rey Mysterio e o Chris Masters. O combate que mais gozo me deu ver foi um Armagedon Hell in a Cell de quando eu era bebé ou era um plano, em que entraram alguns dos meus lutadores de eleição. Foi fantástico.