Apenas porque por vezes é necessário.daniel4960 Escreveu:somos pobres :p o nosso presidente guarda o dinheiro !
Mas por acaso olha lá o Tiago21, quando é que fazemos aquela semaninha de férias lá no Hawai?

Apenas porque por vezes é necessário.daniel4960 Escreveu:somos pobres :p o nosso presidente guarda o dinheiro !

E não me levam? 8-)frip Escreveu:Apenas porque por vezes é necessário.daniel4960 Escreveu:somos pobres :p o nosso presidente guarda o dinheiro !
Mas por acaso olha lá o Tiago21, quando é que fazemos aquela semaninha de férias lá no Hawai?

Também quero ir 8-)caseir0 Escreveu:E não me levam? 8-)frip Escreveu:Apenas porque por vezes é necessário.daniel4960 Escreveu:somos pobres :p o nosso presidente guarda o dinheiro !

frip Escreveu:Isto já foi combinado a mais tempo, só vou eu, o Tiago21, o Caseir0 e o Andr3

Obrigado Miguel...MiguelMiranda Escreveu:PtCrouch Escreveu:Outra vez a comer restos...
Serve-me ao menos um esPUMAnte para acompanhar...
hora da espumada

Eu não, eu meto-me logo no coisito mais velho. Só leva quem quer.daniel4960 Escreveu:e os outros leva no cu é isso ^^
Eu também sou o sub-chef e empregado de mesa aqui da zona e nunca me deram gorjeta...MiguelMiranda Escreveu:frip Escreveu:Isto já foi combinado a mais tempo, só vou eu, o Tiago21, o Caseir0 e o Andr3
Eu trabalho tanto aqui no bar e não vou???
:mrgreen:

Serve-me o jantar então que eu dou-te uma gorjeta... grinh3nras sc Escreveu:Eu não, eu meto-me logo no coisito mais velho. Só leva quem quer.daniel4960 Escreveu:e os outros leva no cu é isso ^^Eu também sou o sub-chef e empregado de mesa aqui da zona e nunca me deram gorjeta...MiguelMiranda Escreveu:frip Escreveu:Isto já foi combinado a mais tempo, só vou eu, o Tiago21, o Caseir0 e o Andr3

Com este jantar só falta mesmo é "Fruta"... :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Não tenho culpa de ter corações, mas a companhia a quem eu hoje encomendei o jantar é burro(primos do frip... :oops2: ).Jantar

Somos uns escravos :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Eu não, eu meto-me logo no coisito mais velho. Só leva quem quer.daniel4960 Escreveu:e os outros leva no cu é isso ^^Eu também sou o sub-chef e empregado de mesa aqui da zona e nunca me deram gorjeta...MiguelMiranda Escreveu:frip Escreveu:Isto já foi combinado a mais tempo, só vou eu, o Tiago21, o Caseir0 e o Andr3

Oi? Olha no privado, tanta fruta.PtCrouch Escreveu:Com este jantar só falta mesmo é "Fruta"... :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Não tenho culpa de ter corações, mas a companhia a quem eu hoje encomendei o jantar é burro(primos do frip... :oops2: ).Jantar

Quero mais... :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Oi? Olha no privado, tanta fruta.PtCrouch Escreveu:Com este jantar só falta mesmo é "Fruta"... :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Não tenho culpa de ter corações, mas a companhia a quem eu hoje encomendei o jantar é burro(primos do frip... :oops2: ).Jantar

Eu também!PtCrouch Escreveu:Quero mais... :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Oi? Olha no privado, tanta fruta.PtCrouch Escreveu:Com este jantar só falta mesmo é "Fruta"... :mrgreen:h3nras sc Escreveu:Não tenho culpa de ter corações, mas a companhia a quem eu hoje encomendei o jantar é burro(primos do frip... :oops2: ).Jantar

Então serve-me o pequeno almoço...h3nras sc Escreveu:Eu também queria ganhar o mesmo da direção.

Elá... andas um mãos leves...PtCrouch Escreveu:Então serve-me o pequeno almoço...h3nras sc Escreveu:Eu também queria ganhar o mesmo da direção.