Re: PES 2013

17 Jul 2012, 14:53 [#263]
EXCELENTE está espectacular o jogo, acho as simulações de remate muito melhores enfim acho que vai estar muito melhor o jogo
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

17 Jul 2012, 15:15 [#264]
0:50!!! Ficou quase igual mesmo!!!
Grande assistência no Nani, Ronaldo recebe, simula e remata para o lado esquerdo! eheh Muito bom mesmo!
Estou ansioso que chegue a demo! ;)

O que acharam daquelas setinhas que apontam a direção dos passes e dos remates??? Espero que seja opcional! ;)

17 Jul 2012, 15:56 [#266]
Rodri_scp Escreveu:0:50!!! Ficou quase igual mesmo!!!
Grande assistência no Nani, Ronaldo recebe, simula e remata para o lado esquerdo! eheh Muito bom mesmo!

O que acharam daquelas setinhas que apontam a direção dos passes e dos remates??? Espero que seja opcional! ;)

Isso apenas aparece no vídeo de demonstração, no jogo em si não irá aparecer de certeza... ;)

17 Jul 2012, 15:58 [#267]
PtCrouch Escreveu:

Isso apenas aparece no vídeo de demonstração, no jogo em si não irá aparecer de certeza... ;)
Qual era a lógica disso?
Pra isso também tinha aparecido nos PES anteriores! :P
Deve ter é uma opção de usar ou não aquilo ;)

17 Jul 2012, 16:05 [#268]
Rodri_scp Escreveu:
Spoiler
PtCrouch Escreveu:

Qual era a lógica disso?
Pra isso também tinha aparecido nos PES anteriores! :P
Deve ter é uma opção de usar ou não aquilo ;)
Nem opção deve ter porque aquilo foi implementado apenas na montagem do vídeo, não está no jogo em si... ;)

17 Jul 2012, 17:09 [#271]
pdomingues Escreveu:Os realizadores do vídeo devem ter um fraquinho por Portugal ;)
PS: a jogabilidade parece-me estar muito boa, depois vermos na prática como fica.
O Cristiano Ronaldo é o jogador da capa, por isso acho natural que se veja mais Portugal, principalmente CR7. Mas também se vê bastante o Pepe nos golos dos adversários. grin
Imagem

18 Jul 2012, 01:40 [#276]
Sempre com novas melhorias e agrada seu publico alvo. Eu ainda tenho comigo que FIFA é melhor, basta jogar 1 vez só. Eu joguei PES desde o 8 e não me arrependo de ter mudado para o FIFA que só é grande por causa do FIFA 11.
Imagem