Espetacular! mal posso esperar por sair o jogo! vou logo comprar!!!
"The things we whisper in the dark."

Rodri_scp Escreveu:0:50!!! Ficou quase igual mesmo!!!
Grande assistência no Nani, Ronaldo recebe, simula e remata para o lado esquerdo! eheh Muito bom mesmo!
Estou ansioso que chegue a demo!![]()
O que acharam daquelas setinhas que apontam a direção dos passes e dos remates??? Espero que seja opcional!

Qual era a lógica disso?PtCrouch Escreveu:Rodri_scp Escreveu:0:50!!! Ficou quase igual mesmo!!!
Grande assistência no Nani, Ronaldo recebe, simula e remata para o lado esquerdo! eheh Muito bom mesmo!
Estou ansioso que chegue a demo!![]()
O que acharam daquelas setinhas que apontam a direção dos passes e dos remates??? Espero que seja opcional!
Isso apenas aparece no vídeo de demonstração, no jogo em si não irá aparecer de certeza...
Nem opção deve ter porque aquilo foi implementado apenas na montagem do vídeo, não está no jogo em si...Rodri_scp Escreveu:Qual era a lógica disso?Spoiler
Pra isso também tinha aparecido nos PES anteriores!![]()
Deve ter é uma opção de usar ou não aquilo

O Cristiano Ronaldo é o jogador da capa, por isso acho natural que se veja mais Portugal, principalmente CR7. Mas também se vê bastante o Pepe nos golos dos adversários. grinpdomingues Escreveu:Os realizadores do vídeo devem ter um fraquinho por Portugal
PS: a jogabilidade parece-me estar muito boa, depois vermos na prática como fica.

Contrariando aquilo que aconteceu no Euro. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Mas também se vê bastante o Pepe nos golos dos adversários. grin