Caso do Pes, mudanças drásticas dão quase sempre maus resultados.
Re: Fifa 13
11 Jun 2012, 19:06 [#62]Desnecessário. Um simples acessório. Ninguém vai comprar de propósito uma Kinect.Andr3 Escreveu:Não?Jals Escreveu:Kinect e comando por voz é uma mudança que não interessa a ninguém para jogar Fifa, por amor de deus.
Não tens que entrar em 3 menus para fazer substituições e mudar de tácticas, tens o ataque mais inteligente nas desmarcações entre outras coisas.
A inovação não é só fazer um jogo com melhores gráficos, os pormenores também fazem muita diferença.

11 Jun 2012, 19:07 [#63]Deram pois...mas é um jogo que ainda dá gosto de jogar pois ainda tem muito do que é e sempre foi um grande jogo de futebol. Já o FIFA é muito cheio de tiques e toques e não se limitam a fazer um jogo de futebol como é na realidade...na realidade metade das fintas do FIFA não se fazem em jogo corrido
11 Jun 2012, 19:11 [#64]O FIFA é o jogo mais real dos dois. O Pes é um jogo muito irreal, robótico e está recheado de Bugs.

11 Jun 2012, 19:14 [#65]Ninguém vai comprar o Kinect de propósito para o Fifa13, mas obviamente que quem o tiver vai fazer uso dele no Fifa. Se têm o produto à disposição porque não usá-lo para implementar coisas novas?Jals Escreveu:Desnecessário. Um simples acessório. Ninguém vai comprar de propósito uma Kinect.
Isto é inovação, digam o que disserem.
Gosto de jogar?Vimaranense Escreveu:Deram pois...mas é um jogo que ainda dá gosto de jogar pois ainda tem muito do que é e sempre foi um grande jogo de futebol. Já o FIFA é muito cheio de tiques e toques e não se limitam a fazer um jogo de futebol como é na realidade...na realidade metade das fintas do FIFA não se fazem em jogo corrido
Depende do ponto de vista, eu simplesmente não suporto o Pes. É um jogo com animações robóticas, chega a irritar quando mandas um remate fraco claramente para fora e o guarda redes vai tocar para canto ou então quando rematas alto e o guarda-redes parece que está a apanhar laranjas da árvore e não consegue agarrar uma bola, aliás acho que nos jogos que fiz o guarda redes não agarrou uma bola que seja a não ser as rasteiras. Defesas que acompanham os avançados em corrida etc etc. Chega a ser ridículo, eu que fiz por volta 10 jogos no Pes cheguei a ver uma quantidade surreal de bugs.
13 Jun 2012, 00:14 [#66]E no FIFA??? A nova cena do 2012 dos impactos de uns jogadores contra os outros tem uma série de bugs fenomenais dignos de vencer uma taça
13 Jun 2012, 09:32 [#67]Bem vindo ao mundo da inovaçãoVimaranense Escreveu:E no FIFA??? A nova cena do 2012 dos impactos de uns jogadores contra os outros tem uma série de bugs fenomenais dignos de vencer uma taça
Caso não saibas o Impact Engine é uma inovação/projecto em desenvolvimento e ainda está a ser muito supervisionada para que no Fifa 13 não haja estes bugs. Já as falhas dos guarda-redes no Pes não posso dizer o mesmo, visto que os guarda-redes sempre existiram nos jogos (obviamente) e já deviam ter mais que experiência para fazerem umas animações decentes. Só não vê isto quem não quer, uma companhia que se dedica mais ás chuteiras nos updates em vez de fazer mudanças significativas na jogabilidade e já para não falar de lançamentos de jogos com os plantéis desactualizados.
14 Jun 2012, 18:08 [#68]São dois jogos bons em certos aspectos e fracos em outros...unidos completavam-se bem...agora não vamos tar aqui a dizer que o FIFA é melhor ou o PES é melhor porque isso é mentira. Ambos teem pontos fracos e pontos bons...pontos esses que juntos davam um grande jogo
14 Jun 2012, 18:13 [#69]Eu a sério que não consigo compreender qual é o problema dos Guarda-Redes.
Só existe o serem lentos a jogar a bola, o que prejudica a equipa a sair rapidamente para o ataque, principalmente quando não se está a vencer.
Só existe o serem lentos a jogar a bola, o que prejudica a equipa a sair rapidamente para o ataque, principalmente quando não se está a vencer.

14 Jun 2012, 23:56 [#71]Muita gente concorda comigo também, o que não falta são pessoas a queixar-se sobre os guarda-redes no Pes.Vimaranense Escreveu:Eu também concordo eduardextreme...mas prontos...
Estamos a discutir opiniões, eu pessoalmente acho que os guarda-redes do Pes não estão bons e podiam ser melhorados imenso, desde a forma como defendem os remates até ao irem à bola quando não devem. Mas ao que parece no último video disponibilizado pela Konami os guarda-redes estão melhores, mas vou esperar pelo jogo completo para ver se realmente estão corrigidas as animações.
Já o Fifa, precisa de olhar também para o aspecto lógico da coisa em certas opções dos modos, tem imensas falhas que podiam ser facilmente corrigidas. como por exemplo as contratações e a direcção ter uma maior influência no jogo. Penso que podiam ver certos aspectos do FM, mas nada que complique muito aquilo.
15 Jun 2012, 23:01 [#72]O modo manager deveria receber uma atenção a mais da EA. FIFA para mim chegou em um nivel muito bom quando apresentou o FIFA 12, já o PES para mim deixou a desejar.Andr3 Escreveu:Muita gente concorda comigo também, o que não falta são pessoas a queixar-se sobre os guarda-redes no Pes.Vimaranense Escreveu:Eu também concordo eduardextreme...mas prontos...
Estamos a discutir opiniões, eu pessoalmente acho que os guarda-redes do Pes não estão bons e podiam ser melhorados imenso, desde a forma como defendem os remates até ao irem à bola quando não devem. Mas ao que parece no último video disponibilizado pela Konami os guarda-redes estão melhores, mas vou esperar pelo jogo completo para ver se realmente estão corrigidas as animações.
Já o Fifa, precisa de olhar também para o aspecto lógico da coisa em certas opções dos modos, tem imensas falhas que podiam ser facilmente corrigidas. como por exemplo as contratações e a direcção ter uma maior influência no jogo. Penso que podiam ver certos aspectos do FM, mas nada que complique muito aquilo.
Para mim o título da EA consegue representar os jogadores, os dirigentes e o modo de jogo real em que se joga. FIFA > PES

15 Jul 2012, 21:23 [#75]Vou voltar a optar pelo Fifa , mas vou comprar primeiro uma placa grafica , depois compro o Fifa , este Fifa 13 promete 

17 Jul 2012, 20:36 [#77]Há uns 2 anos eu me candidatei nisto, mais sem chances eu só mexo no fifa pelo meu PS3.

19 Jul 2012, 17:37 [#78]
Última edição por gonalois em 19 Jul 2012, 17:42, editado 1 vez no total.
23 Jul 2012, 02:21 [#80]Really?eduardextreme Escreveu:Eu a sério que não consigo compreender qual é o problema dos Guarda-Redes.
Desde do PES2008 que os GR são sempre o principal alvo de críticas (PES2008 foi o último jogo que comprei). Autênticos frangos. Ainda tenho na memória aquelas defesas sentadas para trás deixando a bola à mercê de quem lá estivesse, e das defesas belas no ar, onde depois ao cairem, por magia, largavam a bola. Concordo com o Andre neste ponto. Comparando os dois jogos em matéria de GR, o FIFA está muito melhor.
Agora, não esperam um FIFA 13 fora de série. O 13 vai ser um CRTL + C do FIFA 12. Talvez com a AI um pouco melhorada, e o impact engine mais aprefeiçoada, de resto é um FIFA 12.
Estou curioso para ver este PES 2013. Se gostar do que vir na DEMO, sou menino para tentar apostar novamente no PES, contudo, FIFA 13 estará sempre nos planos de compra.