Re: Mercado de Transferências

15 Jul 2012, 01:56 [#746]
Concordo contigo moço. Sinceramente, tenho pena do Salvio não vir, mas gosto que o Cardozo não saia. Este ano, o plantel enquadra-se no jogo dele, o ano passado não. Este ano com o Ola somos mais perigosos na ala, o ano passado o nosso futebol era muito na zona central, com o Witsel e o Aimar e também com o César e com o Nolito que descaiam para o meio.

18 Jul 2012, 16:04 [#754]
Uma coisa que estes clubes cheios de dinheiro se esquecem é reforçarem-se lá atrás. E mesmo assim não metem medo, pelo menos a nível continental. O City lá conseguiu ganhar o campeonato, mas na Europa deixou muito a desejar. Há muita coisa que não se compra, como por exemplo o United mesmo com jogadores mais fracos estar ao nível do seu rival da cidade de Manchester.
Imagem

18 Jul 2012, 16:11 [#755]
Filipe Sousa Escreveu:Uma coisa que estes clubes cheios de dinheiro se esquecem é reforçarem-se lá atrás. E mesmo assim não metem medo, pelo menos a nível continental. O City lá conseguiu ganhar o campeonato, mas na Europa deixou muito a desejar. Há muita coisa que não se compra, como por exemplo o United mesmo com jogadores mais fracos estar ao nível do seu rival da cidade de Manchester.
Concordo em tudo ;)

18 Jul 2012, 17:24 [#758]
eduardextreme Escreveu:
Filipe Sousa Escreveu:Uma coisa que estes clubes cheios de dinheiro se esquecem é reforçarem-se lá atrás.
Bem, eles contrataram o Thiago Silva, que é um grande central.
Agora podiam comprar o Rolando, o Fucile e o Álvaro Pereira. :geek:
Fucile é do meu Santos! Porto tem que fazer um preço amigável ao clube
Imagem

18 Jul 2012, 17:41 [#759]
stockii Escreveu:Para mim o United é superior em tudo contra o City.
Mas em teoria o City tem tudo tão ou até melhor que o United. Em termos de equipa, soluções, até condições de instalações o City é claramente superior. Tudo que o dinheiro pode trazer, o City já tem. Depois falta mística, amor ao clube invés de dinheiro (coisa que quem vai para o City normalmente não tem), organização e acima de tudo um bom staff para tudo dar resultado. Nem falo no treinador, aí o Ferguson faz omeletes com cascas de ovos, enquanto o Mancini... Mas falo de todo o staff, seja médicos ou olheiros, é tudo fundamental e tudo faz diferença no fim.
eduardextreme Escreveu:Bem, eles contrataram o Thiago Silva, que é um grande central.
A seguir disso acrescentei "E mesmo assim não metem medo [...]". É grande central mas faz falta mais outro central de classe Mundial, de laterais e tudo mais. E uma equipa para meter medo na Europa tem de ter banco, ou nada feito. E antes que venham com a história do Barcelona, o Barcelona é uma equipa especial, com jogadores especiais. (E teve um treinador especial) Onde qualquer adaptação dava certo. E mesmo que não tivessem um defesa esquerdo bom jogavam só com 3 defesas sem problemas.
stockii Escreveu:Fucile é do meu Santos! Porto tem que fazer um preço amigável ao clube
Porquê? Acho injusto, o Porto que faça um bom preço para ele já que o Santos gosta tanto dele. O Santos não fez preço amigo com o Danilo, Alex Sandro ou até no caso do Pato. Por isso o Porto está no seu direito de pedir e pedir bom dinheiro por ele. Porque dinheiro o Santos terá, só com o dinheiro das duas contratações que o Porto fez lá levavam uns 10 Fuciles. E é uma compra sem risco nenhum para o Santos, logo é um bom investimento.
Imagem