Atenção, não sou praticante da tocha, apenas apoiante da parte de fora.

Isso dizes tu, depois de entrares não tens como sair.PesTuga Escreveu:Atenção, não sou praticante da tocha, apenas apoiante da parte de fora.![]()

Mas é que é mesmo.ElClandestino Escreveu:Isso dizes tu, depois de entrares não tens como sair.PesTuga Escreveu:Atenção, não sou praticante da tocha, apenas apoiante da parte de fora.![]()
grin
Nigugém de manda meter nas tochas. :assobiar: :oops2:ElClandestino Escreveu:Estou todo empenado.
Concordo plenamente contigo amigo.ElClandestino Escreveu:As tochas só fazem bem.
Claro, isso sempre fez bem.cRiS Escreveu:Concordo plenamente contigo amigo.ElClandestino Escreveu:As tochas só fazem bem.
E aquelas coisas (que não se pode mencionar aqui) que falamos da outra vez, isso é que faz bem. :heart:

É que não tenhas dúvidas. Ainda ontem fiz 7.ElClandestino Escreveu:Claro, isso sempre fez bem.cRiS Escreveu:Concordo plenamente contigo amigo.ElClandestino Escreveu:As tochas só fazem bem.
E aquelas coisas (que não se pode mencionar aqui) que falamos da outra vez, isso é que faz bem. :heart:

Quando há, tem de ser.ElClandestino Escreveu:Ei que cena, andas a dar-lhe forte.
Não sei. O que estás a pensar?h3nras sc Escreveu:Vocês não estão a falar do que eu penso, pois não?
Eu a pensar aquilo que tu sabes que eu estou a pensar.cRiS Escreveu:Não sei. O que estás a pensar?h3nras sc Escreveu:Vocês não estão a falar do que eu penso, pois não?

Manda-me por pm, para eu ver se estou a pensar no que tu estás a pensar que eu e o ElClandestino estamos a pensar.h3nras sc Escreveu:Eu a pensar aquilo que tu sabes que eu estou a pensar.cRiS Escreveu:Não sei. O que estás a pensar?h3nras sc Escreveu:Vocês não estão a falar do que eu penso, pois não?
Aquelas coisas que não se podem dizer, up e down.
Já mandei. É?cRiS Escreveu:Manda-me por pm, para eu ver se estou a pensar no que tu estás a pensar que eu e o ElClandestino estamos a pensar.h3nras sc Escreveu:Eu a pensar aquilo que tu sabes que eu estou a pensar.cRiS Escreveu:Não sei. O que estás a pensar?h3nras sc Escreveu:Vocês não estão a falar do que eu penso, pois não?
up e down?

Eu nem tenho resposta para ti.h3nras sc Escreveu:Já mandei. É?cRiS Escreveu:Manda-me por pm, para eu ver se estou a pensar no que tu estás a pensar que eu e o ElClandestino estamos a pensar.h3nras sc Escreveu:Eu a pensar aquilo que tu sabes que eu estou a pensar.cRiS Escreveu:Não sei. O que estás a pensar?h3nras sc Escreveu:Vocês não estão a falar do que eu penso, pois não?
up e down?
Dificilmente será.![]()