Nisso aí, acho que não tens mais qualidade que eu.ElClandestino Escreveu:Tocha.cRiS Escreveu:Não sei como é a tua vida social.ElClandestino Escreveu:Será que tens mais que eu?![]()
grin
grin
E com uma mangueira, já experimentaste?
Nisso aí, acho que não tens mais qualidade que eu.ElClandestino Escreveu:Tocha.cRiS Escreveu:Não sei como é a tua vida social.ElClandestino Escreveu:Será que tens mais que eu?![]()
grin
grin

Secalhar, secalhar... não sei. grinElClandestino Escreveu:Não tenho?
Deves estar a confundir-me. grin
Claro, até com uma garrafa de água que fez de bongo.

like! like! like! like! like! like! like!h3nras sc Escreveu:O cRiS é melhor porque tem uma prima boa. :homer:
Somos dois. grinElClandestino Escreveu:Também já fiz, eu só faço cenas fixes. grin
O henras já esteve a ver as minhas amigas e acho que ficou parvo. :oElClandestino Escreveu:Foi muito agressivo.
Não fiquei parvo, mas já estive a ver a tua amiga C... tens umas belas amigas.cRiS Escreveu:O henras já esteve a ver as minhas amigas e acho que ficou parvo. :oElClandestino Escreveu:Foi muito agressivo.

Pois eu sei...h3nras sc Escreveu:Não fiquei parvo, mas já estive a ver a tua amiga C... tens umas belas amigas.cRiS Escreveu:O henras já esteve a ver as minhas amigas e acho que ficou parvo. :oElClandestino Escreveu:Foi muito agressivo.

Essa agora...ElClandestino Escreveu:Manda aí o facebook da tua prima.

Adiciona-me no face e faz uma pesquisa como o Henras fez.ElClandestino Escreveu:Pensava que eramos amigos da tocha.

Gajo tal que se chama Márcio.h3nras sc Escreveu:Procura por Oliveira.
Eu encontrei 11 pessoas(entre as quais um gajo). Ele diz ter 25 adicionadas.
Por acaso era outro, que esse fofo não apareceu aqui.cRiS Escreveu:Gajo tal que se chama Márcio.h3nras sc Escreveu:Procura por Oliveira.
Eu encontrei 11 pessoas(entre as quais um gajo). Ele diz ter 25 adicionadas.
El, procura. grin