Re: [Discussão] - SL Benfica

19 Jul 2012, 13:33 [#2801]
Eu gosto do Mora, acho é que temos muitos avançados, e alguém tem que sair...
Cardozo, Nélson Oliveira, Rodrigo, Melgarejo (até ver tem jogado a Defesa Lateral), Saviola, Mora...
Por mim, se os Turcos subirem a parada (ouvi dizer que vão em 12 Milhões) era vendar o Cardozo, e deixar sair o Saviola, senão vai ser "queimado" tal como foi a época passada.

19 Jul 2012, 15:26 [#2802]
pdomingues Escreveu:Eu gosto do Mora, acho é que temos muitos avançados, e alguém tem que sair...
Cardozo, Nélson Oliveira, Rodrigo, Melgarejo (até ver tem jogado a Defesa Lateral), Saviola, Mora...
Por mim, se os Turcos subirem a parada (ouvi dizer que vão em 12 Milhões) era vendar o Cardozo, e deixar sair o Saviola, senão vai ser "queimado" tal como foi a época passada.
E ainda o Hugo Vieira ;)

20 Jul 2012, 23:28 [#2816]
zerozero Escreveu: Italianos associam Cissokho ao Benfica
O site italiano calciomercato revela esta sexta-feira à noite que o Benfica é um de vários clubes europeus interessados na contratação do lateral esquerdo francês Aly Cissokho, ex-FC Porto e atualmente no Olympique Lyon.

Segundo o portal transalpino, os encarnados juntam-se à AS Roma, AC Milan e Newcastle United no grupo de emblemas que terão perguntado pelas condições de negócio junto dos gauleses.

A resposta foi nove milhões de euros, valor abaixo do qual o Lyon não parece disposto a libertar o jogador francês. Um valor que, no entanto, parece afastar o Benfica do rol de interessados, tendo em conta a abordagem de mercado feita pelas águias.

Cissokho, de 24 anos, está no Lyon há três épocas, depois de ter representado o Vitória de Setúbal e o FC Porto em Portugal.
eu dava 9M por este gajo
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.