Re: [Discussão] - Segunda Liga Portuguesa

19 Jul 2012, 16:31 [#21]
É irrealista pensar que uma das equipas B irá vencer o campeonato. O mais importante, como aliás já disseram, é dar experiência competitiva aos jovens jogadores dessas equipas a nível profissional. As equipas B deverão andar ali pelo meio da tabela, muito provavelmente.

Por mim, subia o Belenenses e o Penafiel. :mrgreen:

20 Jul 2012, 11:12 [#24]
eduardextreme Escreveu:Nenhuma equipa B vai vencer a segunda liga, é uma divisão muito competitiva e essas equipas estão repletas de jogadores sem experiência. Nem o Barcelona B com a sua cantera consegue.
O que interessa a essas equipas B é ganhar experiência e crescer, os objectivos desportivos delas passam apenas por ser a primeira das equipas B.
Exactamente.

Aliás, daqui a uns anos só lá devem andar os 3 grandes. Duvido seriamente da capacidade de um Guimarães com uma equipa B...
Imagem

11 Ago 2012, 02:06 [#27]
Zé Nuno Escreveu:Amanhã jogará Benfica B contra Braga B, irá dar na BenficaTV. ;)

Espero que o Braga vence, mas não estou dentro do assunto em relação a planteis das duas.
Penso que o Benfica irá vencer esse jogo com relativa facilidade. A diferença entre as equipas B dos grandes e as dos outros primodivisionários é muito grande.
Imagem

11 Ago 2012, 12:11 [#32]
Para o Benfica B VS Braga B os preços são:
Grátis para detentores de Red Pass
2 euros para Sócios
5 euros para não sócios
Relativamente ao jogo acho que o Benfica deverá ganhar pois a equipa B do Braga é praticamente os juniores do ano passado mais um ou outro jogador e o Benfica tem jogadores com grande qualidade :D
Imagem

11 Ago 2012, 13:11 [#33]
Laker Escreveu:Para o Benfica B VS Braga B os preços são:
2 euros para Sócios
5 euros para não sócios
Relativamente ao jogo acho que o Benfica deverá ganhar pois a equipa B do Braga é praticamente os juniores do ano passado mais um ou outro jogador e o Benfica tem jogadores com grande qualidade :D
Só 4 ou 5 é que são juniores do ano passado lol
Não fales sem saber. :D
Imagem

11 Ago 2012, 13:42 [#34]
Lima Escreveu:
Laker Escreveu:Para o Benfica B VS Braga B os preços são:
2 euros para Sócios
5 euros para não sócios
Só 4 ou 5 é que são juniores do ano passado lol
Não fales sem saber. :D
Eu contei 9 jogadores dos juniores do ano passado mas nao sei entao...
Mesmo que so sejam 4 ou 5 como tu dizes a minha opinião mantém-se
Imagem

11 Ago 2012, 14:55 [#35]
É preciso não esquecer que os jovens dos 3 grandes têm sido sempre superiores, basta ver as classificações das camadas jovens. O Vitória de Guimarães também tem jovens de qualidade.
A somar a isso há as contratações de jovens promessas por parte dessas três equipas.
Acredito que as equipas B dos 3 grandes se vão manter na 2ª liga, já os restantes é esperar para ver.
Imagem