E eu não sou nada, não é? grinElClandestino Escreveu:Sinceramente dessa equipa Quack os mais fortes sou eu e o Fábio100, o HLSilva vai jogar isto pela quinta vez e o pereiiriinha, pronto, já se sabe o que é.

E eu não sou nada, não é? grinElClandestino Escreveu:Sinceramente dessa equipa Quack os mais fortes sou eu e o Fábio100, o HLSilva vai jogar isto pela quinta vez e o pereiiriinha, pronto, já se sabe o que é.

És da tocha.PesTuga Escreveu:E eu não sou nada, não é? grinElClandestino Escreveu:Sinceramente dessa equipa Quack os mais fortes sou eu e o Fábio100, o HLSilva vai jogar isto pela quinta vez e o pereiiriinha, pronto, já se sabe o que é.

Tocha Humana :neko:ElClandestino Escreveu:És da tocha.PesTuga Escreveu:E eu não sou nada, não é? grinElClandestino Escreveu:Sinceramente dessa equipa Quack os mais fortes sou eu e o Fábio100, o HLSilva vai jogar isto pela quinta vez e o pereiiriinha, pronto, já se sabe o que é.![]()
Tu não podes dizer isso, não és da tocha!gonalois Escreveu:Tocha Humana :neko:ElClandestino Escreveu:És da tocha.PesTuga Escreveu:E eu não sou nada, não é? grinElClandestino Escreveu:Sinceramente dessa equipa Quack os mais fortes sou eu e o Fábio100, o HLSilva vai jogar isto pela quinta vez e o pereiiriinha, pronto, já se sabe o que é.![]()

Tocha humana não, só tocha.Quack Escreveu:Tocha humana, posso? :oops:

A minha team vai se chamar The Torch FC para o torneio.Quack Escreveu:TOCHA!!![]()

Eu equilibro isto para o nosso lado QuackQuack Escreveu:Logo os mais fortes, na minha opinião devia-se dividir, para ficar mais ou menos equilibrado. Estou tão noob... /:ElClandestino Escreveu:Então, se não se importarem fica assim:
Equipa A:
- ElClandestino
- PesTuga
- HLSilva
- pereiiriinha
- Fábio100

Tens server privado? /:ElClandestino Escreveu:Está tudo pronto então.
Equipa A:
- ElClandestino
- PesTuga
- HLSilva
- frip
- Fábio100
Equipa B:
- Quack
- DelPiero
- Marcinho99
- Daniel7
- Gonalois
Equipa C:
- Call of Kill
- Zé Nuno
- RJPR
- Eagle
- pereiiriinha
Alguém quer jogar hoje?
Sim, o ElClandestino tem um privadoQuack Escreveu:Tens server privado? /:ElClandestino Escreveu:Está tudo pronto então.
Equipa A:
- ElClandestino
- PesTuga
- HLSilva
- frip
- Fábio100
Equipa B:
- Quack
- DelPiero
- Marcinho99
- Daniel7
- Gonalois