Re: [Estatística] - As Internacionalizações

19 Jul 2012, 23:22 [#103]
E eu sei que se não tenho mais internacionalizações é culpa minha. Não só minha, mas 99% é totalmente minha. Ninguém me mandou dormir, trocar de nick, ser expulso ou o que seja antes dos Euros ou Mundial. Mas sim, em 2014 vou, nem que seja como mascote. Nem que volte à DTL dois meses antes, só para fazer essa campanha para ir à Selecção. Mas o meu objectivo é mater-me aqui e fazer uma época completa, a DTL, as pessoas e eu merecemos isso. Com uma segunda época completa como opção, a cereja no topo do bolo. E se isso acontecer deve dar para ter umas 20 internacionalizações, o que não é nada mau, se for o caso. Significava mais 33% do que já tenho.
Imagem

19 Jul 2012, 23:44 [#105]
Ou esperar pouco. Só dependes de ti. Se trabalhares, se apareceres pelas boas razões todos te irão ver, seja na equipa ou até seleccionadores. És central, isso costuma ajudar já que há (ou havia) poucos centrais com qualidade de ir à selecção de caras. Por isso não vai ser o tempo de casa que decide se vais ou ficas, nem o nome. Ok, em caso de dúvida o nome tem importância, tanto negativamente como positivamente. (Pode-se optar pelo menos conhecido, menos internacional). E isto serve para todos, até para quem está lá em cima na tabela.
Imagem

20 Jul 2012, 10:16 [#107]
Flexi Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
txml Escreveu:EHEH, ainda estou a meio da tabela! :)
Like a boss! xD
Realmente esta foi uma entrada inesperada :mrgreen:
EU já esperava algo, pois vi que ele "interagiu" com a publicação que pus no facebook (uma vez mais, o facebook da DTL a ajudar a reunir a malta).
Filipe Sousa Escreveu: Ainda me mantenho no topo, para quem nunca jogou uma competição oficial de Selecções e podia ter jogador em 3 não está mau. Podia ser quase um pdomingues, mas com menos golos.
Ou mesmo com mais golos, não é difícil ;)

20 Jul 2012, 13:09 [#110]
pdomingues Escreveu:Ou mesmo com mais golos, não é difícil ;)
Discordo, já que eu nesses tempos sempre fui guarda-redes e defesa central. (Quando fui trinco, tanto nos Nocturnos como nos Diabos sempre fui à Selecção, estava sempre cá a trabalhar) Logo, da mesma forma que iria fazer muitos mais jogos por jogar em posições com falta e jogadores de valor, não poderia marcar tantos golos assim. Porque tanto tu como o Flexi não fizeram muitos jogos para rodarem com os outros avançados, enquanto eu poderia ser guarda-redes indiscutível, como cheguei a ser nos tempos dos Iluminados.
Imagem

20 Jul 2012, 18:25 [#112]
Eu votava que o flexi fose proibido de ir a selecção até todos termos 36 idas grin :oops2:

eu ja tinha dito antes, e de facto fico triste com este placar no que respeita ao meu jogador, mas pronto sinceramente, fui mais quando me importava realmente ir e quando era mesmo uma enorme honra partilhar o balneario com nomes que hoje em dia sao as pedras da fundação da DTL daquela altura =D

os meus parabens a todos os selecionados que vigoram nesta lista, e trabalhem para os vossos numeros subirem.

16 Ago 2012, 23:40 [#120]
Eu peço desculpa por não ter tudo actualizado quando sai...
E o pior é mesmo que tinha tudo actualizado...e de tanto "brincar" com o bscorpion aconteceu-me algo idêntico...que foi ter mandado o pc para a garantia e pensar que tinha gravado o ficheiro quando na verdade não o fiz, peço desculpa por isso ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.