E passares no nosso bar e pagares-me um copo, não prometia?Ludgero Escreveu:a volta a Espanha é que promete
Re: Ciclismo - Discussão Geral
20 Jul 2012, 18:07 [#202]A arrancada dele foi algo de extraordinário! Sem hipótese para os restantes adversários. Ele abordou a chega ao sprint da melhor maneira possível, foi muito paciente e atacou (e de que maneira!) na altura certa.MiguelMiranda Escreveu:cavendish, com um sprint fabuloso!!jordanoliveira10 Escreveu:Hoje não consegui ver, quem ganhou?
O Rui Costa mais uma vez teve muito tempo na frente mas foi apanhado...
20 Jul 2012, 18:10 [#203]ya, parecia que tinha um motor na bicicleta :mrgreen:RSantos Escreveu:A arrancada dele foi algo de extraordinário! Sem hipótese para os restantes adversários. Ele abordou a chega ao sprint da melhor maneira possível, foi muito paciente e atacou (e de que maneira!) na altura certa.MiguelMiranda Escreveu:cavendish, com um sprint fabuloso!!jordanoliveira10 Escreveu:Hoje não consegui ver, quem ganhou?

20 Jul 2012, 18:15 [#204]Nas imagens de frente não se nota muito, mas nas imagens vistas de cima nota-se a diferença. Os outros pareciam parados! :mrgreen:MiguelMiranda Escreveu:ya, parecia que tinha um motor na bicicleta :mrgreen:RSantos Escreveu:A arrancada dele foi algo de extraordinário! Sem hipótese para os restantes adversários. Ele abordou a chega ao sprint da melhor maneira possível, foi muito paciente e atacou (e de que maneira!) na altura certa.MiguelMiranda Escreveu:cavendish, com um sprint fabuloso!!jordanoliveira10 Escreveu:Hoje não consegui ver, quem ganhou?
20 Jul 2012, 18:18 [#205]:mrgreen:RSantos Escreveu:Nas imagens de frente não se nota muito, mas nas imagens vistas de cima nota-se a diferença. Os outros pareciam parados! :mrgreen:MiguelMiranda Escreveu:ya, parecia que tinha um motor na bicicleta :mrgreen:RSantos Escreveu:A arrancada dele foi algo de extraordinário! Sem hipótese para os restantes adversários. Ele abordou a chega ao sprint da melhor maneira possível, foi muito paciente e atacou (e de que maneira!) na altura certa.MiguelMiranda Escreveu:cavendish, com um sprint fabuloso!!jordanoliveira10 Escreveu:Hoje não consegui ver, quem ganhou?
O de laranja (não me tou a lembrar do nome) até parou :sorridente:

20 Jul 2012, 18:21 [#206]Aqui fica o sprint final, para quem não viu a etapa.
[video]http://www.youtube.com/v/9MC3pqgsRms[/video]
[video]http://www.youtube.com/v/9MC3pqgsRms[/video]
23 Ago 2012, 13:35 [#207]Não se fala da Vuelta? Alguém para apostar?

24 Ago 2012, 13:41 [#208]Lance Armstrong perde as 7 voltas a frança conquistadas e é irradiado do desporto.

24 Ago 2012, 13:56 [#209]É triste, e sinceramente não tenho opinião formada sobre este caso.
24 Ago 2012, 13:58 [#210]A minha opinião é clara, foi a maior banhada do ciclismo de sempre, entao eles vao castiga lo com base em depoimentos de colegas?

24 Ago 2012, 14:45 [#211]E porquê castigarem passado este tempo todo? Não lhe fizerem testes nas alturas em que ele ganhou? Total palhaçada. Para mim continua a ser o maior ciclista de todos os tempos.

24 Ago 2012, 15:00 [#212]SubscrevoJals Escreveu:E porquê castigarem passado este tempo todo? Não lhe fizerem testes nas alturas em que ele ganhou? Total palhaçada. Para mim continua a ser o maior ciclista de todos os tempos.
Última edição por Laker em 24 Ago 2012, 15:09, editado 1 vez no total.

24 Ago 2012, 15:09 [#214]Foi o chrome que me enganou :empruado:CFC Escreveu:Subscrevo* (eu também subscrevo)

24 Ago 2012, 15:12 [#215]Está bem então. Falando a sério, eu continuo sem saber o que pensar...
24 Ago 2012, 15:13 [#216]A opinião do jals é a opiniao corretaCFC Escreveu:Está bem então. Falando a sério, eu continuo sem saber o que pensar...

24 Ago 2012, 23:47 [#217]Concordo, ele foi castigado agora porquê? Porque os ex-colegas disseram? Eu não percebi como tomaram a decisão agora.

25 Ago 2012, 13:41 [#219]É triste isto que está a acontecer com o Lance Armstrong. Mas mais triste do que lhe retirarem os títulos injustamente, é retirarem-lhe os títulos se realmente forem verdade os casos de doping.
Li há pouco uma notícia que dizia que o José Azevedo (ciclista português) pode vencer dois Tours com as desqualificações de outros ciclistas envolvidos em casos de doping. Nomeadamente em 2002 e 2004, quando terminou em 6º e 5º, respectivamente.
Li há pouco uma notícia que dizia que o José Azevedo (ciclista português) pode vencer dois Tours com as desqualificações de outros ciclistas envolvidos em casos de doping. Nomeadamente em 2002 e 2004, quando terminou em 6º e 5º, respectivamente.
25 Ago 2012, 15:21 [#220]Venha quem vier o Armstrong será o atleta que me fez amar o ciclismo. Lembro-me de acordar de manhã e ver a Volta à França. Via pelo José Azevedo mas era o Armstrong que fazia as delícias. Podem tirar tudo, mas para mim o verdadeiro vencedor de tudo foi ele. Com ou sem doping, porque na verdade naquele tempo era tudo dopado. É triste coisas que já passaram e estragarem a história do ciclismo. As pessoas que não conhecem o ciclismo vão fugir dele. Enfim.