Uaauu
mesmo lindaa :prayer: muito boa mesmo amigo 
Parabéns e continua, tens desenvolvido trabalhos muito bons
Parabéns e continua, tens desenvolvido trabalhos muito bons

:prayer: Gostei muito, parabéns.DavidVilla2 Escreveu:Espero que gostem

x2Fábio100 Escreveu::prayer: Gostei muito, parabéns.DavidVilla2 Escreveu:Espero que gostem

Guilherme Escreveu:Não gostei nada!!!
Estou a brincar... Está muito boa! só não gostei por ser uma sign do Porto...
Mas está boa!

eduardextreme Escreveu:"Nunca mas nunca mesmo! estiques a imagem desproporcionalmente".![]()
Obrigado pela dicasportingboy Escreveu:eduardextreme Escreveu:"Nunca mas nunca mesmo! estiques a imagem desproporcionalmente".![]()

Odeio quando fazem isso. Ainda por cima numa imagem do meu FC Porto. :cold:sportingboy Escreveu:eduardextreme Escreveu:"Nunca mas nunca mesmo! estiques a imagem desproporcionalmente".![]()
Se olharem atentamente, irão notar que há letras.DavidVilla2 Escreveu:Espero que gostem![]()

E á letraseduardextreme Escreveu:Se olharem atentamente, irão notar que há letras.DavidVilla2 Escreveu:Espero que gostem![]()

*E há letras.DavidVilla2 Escreveu:E á letraseduardextreme Escreveu:Se olharem atentamente, irão notar que há letras.DavidVilla2 Escreveu:Espero que gostem![]()

Obrigadoeduardextreme Escreveu:*E há letras.DavidVilla2 Escreveu:E á letraseduardextreme Escreveu:Se olharem atentamente, irão notar que há letras.DavidVilla2 Escreveu:Espero que gostem![]()
Há do verbo haver.

Fui à pouco citar, ninguém te corrigiu. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Odeio quando fazem isso. Ainda por cima numa imagem do meu FC Porto. :cold:sportingboy Escreveu:eduardextreme Escreveu:"Nunca mas nunca mesmo! estiques a imagem desproporcionalmente".![]()
E eu nunca disse isso. Disse "desproporcionalmente".![]()