Re: [Discussão] - FCPorto

21 Jul 2012, 23:16 [#3881]
Não tive oportunidade de ver o jogo todo, mas já vi os golo do Lucho e Iturbe. O primeiro é fruto de uma grande jogada coletiva, quase ao primeiro toque. Grande entrosamento! O segundo golo é, tal como disse o Eduardo, um golo à Messi. Espetacular! Espero que seja realmente a época de afirmação do Iturbe no FC Porto.

Temos muitas jovens promessas que podem vir a render muitos milhões aos cofres do FC Porto a longo prazo. O Iturbe, Kelvin e Atsu têm estado em destaque. Espero, muito sinceramente, que o Atsu fique no plantel principal do FC Porto. Também gostava de ver o Kelvin ficar, mas acho que não vai haver espaço para ele, infelizmente, mas felizmente por outras razões.

21 Jul 2012, 23:23 [#3882]
eduardextreme Escreveu:3 grandes golos num jogo onde só deu FC Porto a partir da meia hora de jogo.

O primeiro menos impressionante mas de grande qualidade colectiva.
O segundo um livre à Roberto Carlos (A bola fugiu da barreira, bateu no poste e entrou, tal como naquela célebre jogo contra a França). E já vão 3 golos de livre na pré-época.
O terceiro um golo à Messi do Iturbe, grande jogada individual.
Também o Djalma na 1ª parte fez uma maldade, fazendo um túnel no adversário e a não marcar por pouco.

O Kelvin parece-me um jogador de grande qualidade, que apenas precisa de mais jogos.
O Pedro Moreira é um jovem bastante interessante, joga simples e perfeito.

Também reparei nisso Edu, acho que esta ali um médio muito interessante que joga simples e tem boa qualidade de passe.

22 Jul 2012, 09:50 [#3883]
Não vi o jogo, apenas vi os golos...por isso só posso falar dos golos...os 3 são bonitos, o 1º jogada colectiva brilhante, o 2º é um golo de livre que até podiam ter 4 metros os gajos da barreira que a bola contorna a barreira que grande efeito que ele conseguiu e o 3º golo um golo ah Iturbe, já é o 3º que o vejo a marcar assim, não é sorte é realmente talento.

Tive pena não vi o Jackson Martinez a jogar, pelo que tenho lido teve uma boa presença na frente de ataque, e tentou combinar o melhor possivel com os colegas, o 1º golo é exemplo disso, mas lá está só vendo o jogo todo é que posso falar melhor.

Mas faltam os laterais defensivos, basicamente estamos sem laterais, o que vale é que creio que 2ª feira o Miguel Lopes já volta :)
Legendary Striker... is back again 8)

22 Jul 2012, 10:14 [#3884]
Foi mais um bom jogo do meu Porto.
Foi um jogo completamente dominado pelo Porto
Aquele golo do Maicon foi espectacular, mais um de livre!!!
O golo do Iturbe foi um golo á Messi, este certamente será o ano dele.
O golo do Lucho foi uma boa jogada e uma excelente finalização.
Foi um bom teste.

FORÇA PORTOOOO
Imagem

22 Jul 2012, 17:39 [#3885]
Flexi Escreveu:Tive pena não vi o Jackson Martinez a jogar, pelo que tenho lido teve uma boa presença na frente de ataque, e tentou combinar o melhor possivel com os colegas, o 1º golo é exemplo disso, mas lá está só vendo o jogo todo é que posso falar melhor.
Só tenho pena que os colegas não tivessem cruzado para ele, pois eu sei que ele é muito bom de cabeça.
Imagem

22 Jul 2012, 18:19 [#3886]
Que jogo enorme. :)
Fizemos uma exibição excelente, adorei por completo sobretudo à 2ª parte. ;)
Maicon com mais um golo de livre enorme e Iturbe num 'golo à Messi'.

Gostei muito de ver o Jackson Martínez que tem muita força e bastante técnica para a altura que tem, espero que no próximo jogo, já o sirvam melhor para fazer golos. :D

22 Jul 2012, 21:01 [#3887]
Um golo há Messi ???
Ahahahah, a defesa do Celta de Vigo era muito fraca, por isso o iturbe quando pegou a bola
no meio campo só andou pelo meio, e que vem me recordo so fintou um jogador no meio-campo.

Teve o meio todo aberto. E ainda acham um golo á MESSI ?!!

22 Jul 2012, 21:06 [#3888]
Cesk Escreveu:Um golo há Messi ???
Ahahahah, a defesa do Celta de Vigo era muito fraca, por isso o iturbe quando pegou a bola
no meio campo só andou pelo meio, e que vem me recordo so fintou um jogador no meio-campo.

Ele pegou na bola no meio campo e fintou mais de três de jogadores. Se estás aziado toma rennie.
Imagem

22 Jul 2012, 21:08 [#3889]
BeFree_19 Escreveu:

Ele pegou na bola no meio campo e fintou mais de três de jogadores. Se estás aziado toma rennie.
Qual é a necessidade disto? É a opinião dele
Foi um bom golo, mostrou a velocidade e técnica dele fintando 2 ou 3 jogadores, mas foi um bucado mal batido o guarda redes.
Imagem

22 Jul 2012, 21:34 [#3890]

Vê a jogada novamente e depois diz se ele só fintou um jogador ;)
Imagem

22 Jul 2012, 23:04 [#3892]
Fonseca Escreveu:

Vê a jogada novamente e depois diz se ele só fintou um jogador ;)
Ele fintou 2 jogadores e limitou-se a correr :P

23 Jul 2012, 00:27 [#3894]
Iturbe marcou um golo a Iturbe...é a imagem de marca dele, parece que adianta demais a bola, mas depois no ultimo segundo desvia a bola e segue em frente...já o vi fazer 3 vezes isto...

E mais não quero que o comparem ao Messi, ele é o Iturbe o que já é muito bom pois tem um potencial imenso ;)
Legendary Striker... is back again 8)