Votado. Excelente fotografias. :prayer:
Re: [Concurso] Fotografia Praia
23 Jul 2012, 15:28 [#22]Eu votei na do piupiu, ficou mesmo excelente essa foto, Henrique 
23 Jul 2012, 18:25 [#23]Eu ia mudar para um que talvez fosse mais acessível :?CFC Escreveu:Pode ser o mesmo tema para o mês que vem? Eu só vou de férias no fim deste mês, gostaria de me aventurar com alguma coisa
Agora resta aos outros decidirem o que querem , o mesmo tema ou outro...
23 Jul 2012, 19:14 [#24]Votado!
Em 9 votos ainda não tive nenhum? corrupção!
Próximo mês... tema... Pneu+Jante roda de um carro
a ver a foto mais original 
Em 9 votos ainda não tive nenhum? corrupção!
Próximo mês... tema... Pneu+Jante roda de um carro
23 Jul 2012, 19:45 [#25]Não vai ser nada que se pareça com issoLViieira Escreveu:Próximo mês... tema... Pneu+Jante roda de um carroa ver a foto mais original
23 Jul 2012, 20:18 [#26]Votado. 
Votei na do LVieiira , gostei muito da foto dele.
Mas estão todas muito boas.
Votei na do LVieiira , gostei muito da foto dele.
Mas estão todas muito boas.

25 Jul 2012, 14:52 [#31]Estava a pensar em piscinas com ondasfrip Escreveu:O próximo tema podia ser Praias Fluviais
25 Jul 2012, 14:55 [#32]Eu disse praias fluviais pois mantinha-se o tema praia e como vou de férias para um local onde só apanho o Rio Zêzere tem só Praias Fluviaismaced03 Escreveu:Estava a pensar em piscinas com ondasfrip Escreveu:O próximo tema podia ser Praias Fluviais

25 Jul 2012, 15:00 [#33]Eu ontem fui para uma e tirei muitas fotos , mas tava a pensar noutro tema para o próximo mes :tomazz:frip Escreveu:Eu disse praias fluviais pois mantinha-se o tema praia e como vou de férias para um local onde só apanho o Rio Zêzere tem só Praias Fluviaismaced03 Escreveu:Estava a pensar em piscinas com ondasfrip Escreveu:O próximo tema podia ser Praias Fluviais
25 Jul 2012, 15:06 [#35]maced03 Escreveu:Eu ontem fui para uma e tirei muitas fotos , mas tava a pensar noutro tema para o próximo mes :tomazz:frip Escreveu:Eu disse praias fluviais pois mantinha-se o tema praia e como vou de férias para um local onde só apanho o Rio Zêzere tem só Praias Fluviaismaced03 Escreveu:Estava a pensar em piscinas com ondasfrip Escreveu:O próximo tema podia ser Praias Fluviais

25 Jul 2012, 15:14 [#36]Isto está muito equilibrado 
@frip tira na mesma fotos , pq pode vir a ser um tema mais tarde...
@frip tira na mesma fotos , pq pode vir a ser um tema mais tarde...
27 Jul 2012, 09:50 [#39]Vens para perto de mim???frip Escreveu:Eu disse praias fluviais pois mantinha-se o tema praia e como vou de férias para um local onde só apanho o Rio Zêzere tem só Praias Fluviaismaced03 Escreveu:Estava a pensar em piscinas com ondasfrip Escreveu:O próximo tema podia ser Praias Fluviais
Do Entroncamento à Barragem de Castelo do Bode, são poucos kms...
Vais para que zona? Para a Aldeia do Mato (Martinchel)?
27 Jul 2012, 11:17 [#40]Podiam fazer com Natureza com riachos/ rios.
Mete agua e a natureza é bom para relaxar.
Piscinas com ondas, assim não participo agora que me deu na tela tirar fotos.
Mete agua e a natureza é bom para relaxar.
Piscinas com ondas, assim não participo agora que me deu na tela tirar fotos.