Está acabado? LOL! Então todos os que não marcam golos estão acabados!
Re: [Discussão] - SL Benfica
23 Jul 2012, 23:26 [#2882]O jogador depende da tática, a meu ver ficavam os dois, já que o Saviola é um jogador movel que corre e vai atrás buscar as bolas, mas o Cardozo é aquele "pinheiro" que fica lá na frente à espera para receber uma bola boa para marcar e raramente falha...
Todas as equipas (penso eu) precisão de um jogador do estilo do Cardozo, porque ele marca golos e tem um remate fortíssimo, muita gente o critica por não correr e estar sempre parado... é o estilo de jogo dele, raramente vêm o Cardozo recuar, ele é daqueles que fica na frente, passam-lhe a bola e se tiver um bom angulo de golo marca.
Todas as equipas (penso eu) precisão de um jogador do estilo do Cardozo, porque ele marca golos e tem um remate fortíssimo, muita gente o critica por não correr e estar sempre parado... é o estilo de jogo dele, raramente vêm o Cardozo recuar, ele é daqueles que fica na frente, passam-lhe a bola e se tiver um bom angulo de golo marca.

23 Jul 2012, 23:44 [#2883]ora ai está uma grande opinião! :clap:propes36 Escreveu:O jogador depende da tática, a meu ver ficavam os dois, já que o Saviola é um jogador movel que corre e vai atrás buscar as bolas, mas o Cardozo é aquele "pinheiro" que fica lá na frente à espera para receber uma bola boa para marcar e raramente falha...

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
24 Jul 2012, 00:00 [#2884]Obrigado JFonso 
Mas agora a fugir ao tema... A idade não conta muito, eu sei que um jogador jovem aguenta mais e tudo, mas já viram o Carlos Martins? Ele pode ser velho mas está a fazer com cada exibição...
E o Luís Figo no jogo de caridade, se fosse agora para um clube a suplente entrava a meia-hora do fim e ainda resolvia MUITOS jogos...
Mas agora a fugir ao tema... A idade não conta muito, eu sei que um jogador jovem aguenta mais e tudo, mas já viram o Carlos Martins? Ele pode ser velho mas está a fazer com cada exibição...
E o Luís Figo no jogo de caridade, se fosse agora para um clube a suplente entrava a meia-hora do fim e ainda resolvia MUITOS jogos...

24 Jul 2012, 00:31 [#2885]Mas o Cardozo falha muito propes 
Mas de resto tens uma opinião muito bem formada e realista
Mas de resto tens uma opinião muito bem formada e realista
24 Jul 2012, 00:34 [#2886]Mas só te digo, não gostava nada de ser o guarda-redes com o Cardozo pela frente 

24 Jul 2012, 10:17 [#2888]O Gaitán é um dos melhores do Benfica, quer queiras ou não, CFC.
Acho que o Benfica não precisa de um avançado Móvel precisa de um avançado que marque golos,
o CARDOZO.
Acho que o Benfica não precisa de um avançado Móvel precisa de um avançado que marque golos,
o CARDOZO.
24 Jul 2012, 12:22 [#2889]O Gaitán é o melhor do Benfica ?
Enfim , fica aqui a capa da bola em relação ao defesa direito.
Enfim , fica aqui a capa da bola em relação ao defesa direito.

24 Jul 2012, 12:28 [#2890]Parece-me bem, eu gosto do miúdo. Vamos a ver se ele rende, e se o Jesus aposta nele.
Cesk, o Gaitan não é dos melhores do Benfica. É talvez o mais irregular do plantel. O facto de ele fazer 40-50% grandes jogos não o transforma no melhor do Benfica
Cesk, o Gaitan não é dos melhores do Benfica. É talvez o mais irregular do plantel. O facto de ele fazer 40-50% grandes jogos não o transforma no melhor do Benfica
24 Jul 2012, 12:32 [#2891]marcioo Escreveu:Eu só queria o José Angel na equipa! *.*
Ja somos 2 marcioo like!
[video]http://www.youtube-nocookie.com/v/BiLIX1xj9fA?[/video]
26 Jul 2012, 10:54 [#2892]O estilo de jogo do Benfica já não é bem o do Cardozo, e isso viu-se bem esta época, embora ela tenha sido o melhor marcador. Ele precisa de um Saviola em boa forma ao lado dele a dar-lhe as bolas e de um Ramirez e um Di Maria nas aulas a criar as oportunidades. A vinda do Witsel foi boa, mas complicou o jogo dele e talvez as contas do JJ que provavelmente ficou a pensar que o Aimar não iria conseguir estar ao seu melhor nível esta época e assim iria passar a jogar com um segundo avançado e só com o Witsel no centro. Este ano vai ser a mesma coisa. O Benfica tem o Witsel, Aimar e Carlos Martins que tem feito exibições de luxo na pré-época. As escolhas ficaram mais difíceis, agora não tem 2 mas sim 3 grandes jogadores para +/- a mesma posição, vai ser complicado para o treinador.

26 Jul 2012, 11:40 [#2893]O ano passado não, mas este ano, com o Ola e com a aposta em Gaitan/Nolito (um dos dois será titular), o Benfica voltará a jogar para o Cardozo. O Ola numa "aula", o Gaitan na outra, oportunidades não vão faltar para o Cardozo meter a cabeça. O Nolito não é bem para o estilo do Cardozo, ele gosta de puxar para o meio. Porém, a ver vamos até que ponto ele não põe bolas rasteiras no Cardozo. Ainda assim, gostaria de contar com o Salvio mesmo para esse efeito, é como ter um Ramires - Di Maria de novo.
26 Jul 2012, 12:34 [#2894]Se o Gaitán sair essa seria a minha aposta na hora, o Salvio nunca deveria ter saído, se bem que o Benfica fez boas apostas também como o Nolito e o Bruno César, esses dois vão dar bom lucro, mas o Salvio... pronto, já é admirado pelos adeptos e vê-se que tem vontade de vir para cá.

27 Jul 2012, 14:24 [#2895]Preview do jogo de hoje à noite 
[video]http://www.youtube.com/v/QiHMUcOJt8c?version=3&hl=pt_PT[/video]
[video]http://www.youtube.com/v/QiHMUcOJt8c?version=3&hl=pt_PT[/video]
27 Jul 2012, 19:05 [#2897]Muito mal aproveitado, o vosso Melgarejo. Acho que dava uma boa opção para a segunda linha ofensiva, um pouco no papel do Hugo Veira e dos outros avançados suplentes.
Veremos como se desenvolve.
Veremos como se desenvolve.

27 Jul 2012, 19:59 [#2900]Estou a ver...