Re: PES 2013

19 Jul 2012, 21:42 [#282]
Acho que a konami falhou um bocado nesta parte. Devia mostrar gameplay da demo. Mesmo assim mal posso esperar pelo dia 25. Espero é que a demo nao seja muito pesada, sei que os requerimentos vao ser mais baixos por isso estou contente por essa parte (para um gajo com 512mb de ram).
Este pes vai ser o ultimo desta serie que começou com o 2011. No 2014 começara, espero, uma nova era no mundo da simulaçao futebulistica. :lol:
Imagem

19 Jul 2012, 22:28 [#284]
quanto ao video acho que perdi um minuto da minha vida, estava a espera que mostrassem mais do gameplay mas pronto
vamos ver como vai ser a DEMO
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

19 Jul 2012, 22:30 [#285]
JFonso72 Escreveu:quanto ao video acho que perdi um minuto da minha vida, estava a espera que mostrassem mais do gameplay mas pronto
vamos ver como vai ser a DEMO
Só vez a gameplay quando o jogares! :geek:
Os vídeos anteriores não chegaram pra ficarem com água na boca?

21 Jul 2012, 01:15 [#287]
Eu acho que se está mesmo melhorado o jogo eles fizeram bem em mostrar pouco gameplay...porque assim o povo fica sempre na expectativa porque ver não é a mesma coisa que jogar. Espero muito pois este vai ser o último PES que o meu pc vai suportar...a partir do 2014 temos que ter boas máquinas ou uma PS3

21 Jul 2012, 20:58 [#292]
não acredito nisso, depois vai tudo para o pc
o meu pc se calhar vai suportar o pes 2014 ele aguenta este nas calmas mas vou jogar pelo seguro e por um dinheiro a parte
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

22 Jul 2012, 09:31 [#293]
Esse PlayStation vai chamar-se "PlayStation Orbis" e vai ter um preço próximo dos 800€...
Quanto ao pes espero que o jogar seja tão bom como o vídeo! Está excelente!
"The things we whisper in the dark."

Imagem

23 Jul 2012, 02:08 [#294]
PES2013 Agains the World - EPIC Tal são as criticas das sagas next-gen de PES, que é notório só pela quantidade de videos promocionais que a KONAMI está a fazer em relação ao PES2013.
O jogo parece muito melhorado. Estou um pouco curioso para ver se a KONAMI finalmente atinou com o jogo.
A demo é para todos? (PS3 , XBOX e PC).
Vou sem dúvida querer exprimentar.

23 Jul 2012, 02:28 [#296]
Vimaranense Escreveu:Ya...gostei do lema do novo PES...alusivo as criticas que têm sido feitas...maioria delas pelos fifeiros mais ceguetas xD
Amigo,

as críticas não são de fifeiros ceguetas. :)
São as críticas do mundo profissional de videojogos. Os gamers têm obviamente um papel na construção dessas críticas, mas não são o peão principal.
É como o Cristiano que quando joga mal, os críticos atacam logo (media etc..).
Tudo é criticado e julgado. Só o facto de a KONAMI ter aceite a crítica, é excelente! Obriga-os a trabalhar mais e melhor, para poder calar as críticas e voltar a fazer um jogo perfeito para nós, gamers, podermos disfrutar :rock: