Eu comprei o filme em Inglês com legendas em Romeno. 
Vê o quanto eu queria ver o filme.
Vê o quanto eu queria ver o filme.

Depois dá o teu feedback.frip Escreveu:Eu cá vou amanha ao cinema ver o TED eheheh
gostava de ver esses 2 tambemcRiS Escreveu:Eu vou amanhã ver o TED.
Vi na segunda feira passada o 21 Jump Street e adorei mesmo! Grande comédia! :clap:

Mas é rir no inicio e no fim.frip Escreveu:Eheh vi o Quack no cinema ahahah
Já vi o TED, fiquei um pouco desiludido... Diziam que era rir do inicio ao fim e não é bem assim. Mas a história é bastante engraçada

Eu Adorei a parte da musica da Trovoada e ele ser promovido por fo$%r a gaja.sportingboy Escreveu:Mas é rir no inicio e no fim.frip Escreveu:Eheh vi o Quack no cinema ahahah
Já vi o TED, fiquei um pouco desiludido... Diziam que era rir do inicio ao fim e não é bem assim. Mas a história é bastante engraçada
Adorei as fotos do inicio e o final do filme.
Eu viu ontem é um bom filme , viu-o na internet :mrgreen:Jals Escreveu:O próximo filme que quero ver é o ACT OF VALOR (HOMENS DE CORAGEM). Estreia hoje, mas já anda a circular na internet. Parece-me ser um bom filme. Agora vou ver o Lorax.

frip Escreveu:O trailler está brutalissimo! Acho que vou ver :tomazz:
Acho que já quase toda a gente da dtlgonalois Escreveu:Quem já viu o Thousand Words/Mil Palavras com Eddie Muprhy?
Nota de 8/10 grin
maced03 Escreveu:Acho que já quase toda a gente da dtlgonalois Escreveu:Quem já viu o Thousand Words/Mil Palavras com Eddie Muprhy?
Nota de 8/10 grin