leixoes vai ser campeão

Vai é descer lolTHE_leixonense Escreveu:leixoes vai ser campeão![]()

É para ninguem comprar lolFrize Escreveu:Já alguém viu a cláusula de rescisão do Hulk? 100Milhões!
É muita fruta...
Tudo na frança lolBscorpion Escreveu:Ohhh, não digas isso, se não fosse ele, Saviola, o Matias Fernandez, o Pablo Aimar, o Liedson, e alguns outros, que estrelas estrangeiras teriamos na nossa Liga?
Mais um empate do Olhanense e do Leiria, 2 pontos.
PS: Tenho saudades do Lucho, Lisandro, e também do Cissokho. :cry:
Mauro13 Escreveu:Ja agora quais sao as vossas apostas nas equipas q descem? Eu aposto no Rio Ave e Leiria...

LOL, o teu Benfica e o Olhanense que é mesmo no sul :mrgreen:wrestling69 Escreveu:Mauro13 Escreveu:Ja agora quais sao as vossas apostas nas equipas q descem? Eu aposto no Rio Ave e Leiria...
Desde que sejam duas equipas do sul :twisted:
panteranegra Escreveu:
LOL, o teu Benfica e o Olhanense que é mesmo no sul :mrgreen:

Pois isso já reparei à uns anos que estavam a dever e essas tretas. É o Benfica e o Belenenses. Se para o ano o Belenenses descer pontualmente vão mandar o Setúbal embora porque não tem dinheiro. Porque acham que não o mandaram este ano? É para ficar de reserva. Mas isso de justiça no futebol e em tudo o resto em Portugal é uma miragem.wrestling69 Escreveu:panteranegra Escreveu:
LOL, o teu Benfica e o Olhanense que é mesmo no sul :mrgreen:
Ao Benfica ninguém o tira da sagres
O que te disse na semana passada? só faltam 28 jogos e pelo menos ainda terás os teus 2 pontos de vantagem. :mrgreen:Tomas92 Escreveu:BRAGAAAA CARAI
Vitória justa
Acaba já o campeonatopanteranegra Escreveu:O que te disse na semana passada? só faltam 28 jogos e pelo menos ainda terás os teus 2 pontos de vantagem. :mrgreen:Tomas92 Escreveu:BRAGAAAA CARAI
Vitória justa