Re: [Discussão] - FCPorto

25 Jul 2012, 22:40 [#3906]
Foi um bom jogo de preparação, e deu para ver boas indicações individuais.
Gostei muito do Jackson Martínez; Tem uma excelente recepção, trabalha bem em espaços pequenos e é muito rápido na tomada de decisões. A juntar a isso, bom jogo aéreo e posicionamento. Quando estiver totalmente integrado, vai ser ainda melhor! Da malta mais jovem, destaco o Castro, Kelvin e Atsu. O Castro é um jogador com classe, um jogador à Porto. No lance do golo viu-se que não é jogador com receios na altura da verdade e não vacilou. O Kelvin e Atsu, mais do mesmo. Excelente! O Kelvin esteve muito bem ao fazer duas assistências, é um jogador com muito talento. Gostava que ele ficasse no FC Porto, mas vai ser difícil, creio. O Atsu continua a mostrar-se um jogador regular e que pode vir a ser importante na equipa principal.

Sábado temos um jogos mais 'a sério' com o Valência. :)

25 Jul 2012, 23:37 [#3907]
Foi um jogo muito bom do FC Porto, roçando o brilhante a meio da 1ª parte, onde jogamos em posse rápida, simples, de primeira, que foi uma excelente forma de encontrar espaços naquele autocarro vermelho.

Fabiano - Saiu bem a um cruzamento mais complicado, de resto pouco trabalho.
Maicon - Regular na excelência. Sempre a fazer grandes jogos, bem no jogo aéreo, antecipação, marcação, enfim... um senhor central.
Djalma - Nota-se que não sabe defender, mas quando ataca provoca sempre problemas ao adversário, além de rápido sabe fintar e jogar com o colega da ala.
Fernando - Hoje tivemos um grande Fernando, o Polvo como o conhecemos. Bem na leitura e desarme do adversário.
Iturbe - Nota-se a sua inexperiência. Sabe fintar mas tomou várias decisões e erradas e cometeu falhas no que toca a combinar com os colegas.
Jackson - Combinou muito bem com os colegas, trocando a bola com uma surpreendente facilidade. Fez notar neste jogo um dos pontos fortes que lhe assinalei, o jogo aéreo.
Kadu - Fez uma defesa de outro mundo a um remate potente de fora de área, arrancando uma salva de palmas do público. Veremos se é solução para um futuro, ainda longe, do FC Porto.
Atsu - Rápido e habilidoso, mas por vezes sôfrego, decidindo/executando mal os lances. Tem muito potencial, que só sai cá para fora jogando mais. Fez um golo muito bom, de primeira e de trivela.
Kelvin - Para mim o homem do jogo, fez um jogaço. Além de ser rápido e de ter um bom drible, também tem uma boa leitura de jogo e passe. Não foi por acaso que os dois últimos golos saíram dos seus pés, já antes tinha avisado.

Quanto ao penalti, pena não termos o ângulo do outro lado do campo. Se a bola bateu no cotovelo é, se foi mais atrás não, pois não podia arrancar o braço...
Imagem

26 Jul 2012, 21:58 [#3909]
Na 3ª feira fui ao norte shopping e passei em frente a loja e então vi uma gaja com ela vestida...a faixa branca realça bem o peito das mulheres e gostei :mrgreen:

Agora fora tangas ao vivo a camisola é mais interessante do que em imagens...mas acho que me estou a habituar...especialmente da miuda de peixo XL que vi com a camisola :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

27 Jul 2012, 11:45 [#3916]
Eu quero ver um Porto mais solto contra o valência, especialmente agora que já tem disponíveis defesas laterais de raiz, e pelos jogos que tenho visto meio campo tem de ser Fernando / Moutinho / Lucho os outros jogadores de meio campo estão num nível muito inferior a esses 3...acho que o Porto precisa de um médio centro forte pois o castro tem-me desiludido(em Espanha joga melhor porque em Espanha os meio campos regra geral tem 5 gajos lá, no porto são só 3 e aí nota-se mais as fragilidades de um jogador) e o defour nem cria nem faz jogar apenas corre com a bola e pouco mais, as verdades são para se dizer mas para mim a nível de banco a nossa zona mais fraca é o meio campo e precisamos de um médio box-to-box que realmente encha o campo e faça a diferença caso um dos 3 do meio campo se encontre indisponível. nas outras zonas do terreno estamos mais que bem, até temos excesso de jogadores de qualidade.

GK - Helton / Fabiano / Bracalli
DD - Danilo / Miguel Lopes
DE - Alex Sandro / Addy
DC - Maicon / Otamendi / Mangala / Rolando :geek:
MDF - Fernando / Defour
MC - Moutinho / Lucho / Castro
EXT - James / Iturbe / Atsu / Djalma / Varela / Hulk??? / Kelvin
AV - Jackson Martinez / Kleber :geek: / Janko

27 Jul 2012, 12:09 [#3917]
Alguem quer que este jogador venha ajudar o plantel??

Defesa Central na mira do F.C. Porto

A comunicação social italiana revela esta sexta-feira que o FC Porto é um dos clubes que estão interessados na contratação de Pedro Franco, futebolista do Millonarios, da Colômbia.

O sites "Sportitalia" e ao "tuttomercatoweb.com" relatam que os dragões concorrem sobretuto com os franceses do Lille, depois de Nápoles e Pescara terem ficado para trás.

Pedro Franco tem 21 anos e é internacional colombiano - foi o capitão da seleção Sub-20 no Mundial de 2011.

27 Jul 2012, 12:23 [#3918]
Se venderem o Rolando ou o Otamendi acredito que o Porto Compre um central.

O Rolando, Belushi, Alvaro pereira, Sapunaru estão na lista de transferências...o Porto precisa desse dinheiro das mais valias...e o Hulk é caso apareça uma proposta na ordem dos 55 milhões aí sim acredito que o Porto o vende

27 Jul 2012, 14:22 [#3920]
Flexi Escreveu:Na 3ª feira fui ao norte shopping e passei em frente a loja e então vi uma gaja com ela vestida...a faixa branca realça bem o peito das mulheres e gostei :mrgreen:

Agora fora tangas ao vivo a camisola é mais interessante do que em imagens...mas acho que me estou a habituar...especialmente da miuda de peixo XL que vi com a camisola :mrgreen:
miuda de peito xl tenho k ir ver isso la um dia grin
olha que tu nao podes olhar por causa da tua namorada ainda pode reparar grin
Imagem