Eu não sou noob.marcioo Escreveu:Já tou a ver que vais estar encostado num poste da baliza e eu a correr atras dos 2Mas ganhamos com auto-golos porque sou uma chaga...
Mas também não sou 1337.

Eu não sou noob.marcioo Escreveu:Já tou a ver que vais estar encostado num poste da baliza e eu a correr atras dos 2Mas ganhamos com auto-golos porque sou uma chaga...

Ainda bem que não és leet senão batias-me de tão mal que jogoeduardextreme Escreveu:Eu não sou noob.marcioo Escreveu:Já tou a ver que vais estar encostado num poste da baliza e eu a correr atras dos 2Mas ganhamos com auto-golos porque sou uma chaga...
Mas também não sou 1337.
Temos de treinar amanhã.marcioo Escreveu:Ainda bem que não és leet senão batias-me de tão mal que jogoeduardextreme Escreveu:Eu não sou noob.marcioo Escreveu:Já tou a ver que vais estar encostado num poste da baliza e eu a correr atras dos 2Mas ganhamos com auto-golos porque sou uma chaga...
Mas também não sou 1337.

Eu desisto.Rodri_scp Escreveu:cheguei tarde
Boa sorte!![]()
Ninguém quer desistir? :twisted: :assobiar:
Ok, diz horas, espero é que consiga entrar nas salas, algumas (para não dizer a maioria) não consigo entrareduardextreme Escreveu:Temos de treinar amanhã.marcioo Escreveu:Ainda bem que não és leet senão batias-me de tão mal que jogoeduardextreme Escreveu:Eu não sou noob.marcioo Escreveu:Já tou a ver que vais estar encostado num poste da baliza e eu a correr atras dos 2Mas ganhamos com auto-golos porque sou uma chaga...
Mas também não sou 1337.![]()
Rumo ao título!
Porquê???sportingboy Escreveu:Eu desisto.Rodri_scp Escreveu:cheguei tarde
Boa sorte!![]()
Ninguém quer desistir? :twisted: :assobiar:
Joga com o laker.
Porque assim decidi.Rodri_scp Escreveu:Porquê???
Por causa da suspensão? :?
ok, como queiras!sportingboy Escreveu:Porque assim decidi.Rodri_scp Escreveu:Porquê???
Por causa da suspensão? :?