Re: [Discussão] - Sporting CP

25 Jul 2012, 14:34 [#3102]
É um jogador que tem um defeito fulcral para central...falta de concentração. Não vai fazer falta nenhuma.

Agora, acho ridícula a capacidade do Sporting em vender/rescindir com jogadores...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Jul 2012, 22:27 [#3107]
Vencemos o Pepe Summer Cup, troféu que foi um autêntico fracasso. Ao todo 3 jogos de 45 minutos entre Atlético, Sporting e Belenenses, com todos os jogos a terminar 0-0 e a serem decididos em penaltis.
O futebol é feito para mais tempo, senão não é futebol. Acabámos por vencer mas sem qualquer significado, tivemos de dividir o plantel em duas equipas, incluindo juniores/equipa B.

Vamos ver como corre no sábado. :)
Vive o privilégio!

25 Jul 2012, 23:40 [#3109]
É mau demais.
Se o vender por uma pechincha têm que obrigatoriamente trazer um avançado. Caso contrário estão feitos com os adeptos.

E não, o Liedson não é solução para este Sporting...para além de se vir arrastar nunca foi bom de balneário.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

26 Jul 2012, 13:01 [#3111]
CFC Escreveu:Caseir0, eu acho o Liedson um Cardozo, um pouco mais móvel, mas muito oportunista. Eu penso que é exactamente disso que vocês precisam, sinceramente
O Liedson é um jogador bastante diferente do Cardozo, e também melhor. Mais móvel, mais técnica, mais velocidade e a mesma capacidade de finalização. Só perde mesmo fisicamente.

Espero mesmo que o Matías não saia, quem joga no lugar dele? Izmailov está cheio de lesões e já chegou a hora de sair, Labyad é muito novo para ser titular indiscutível, e André Martins não é a mesma coisa... temos sempre a opção do Pranjic. O Matías é craque, que não aparece muito, mas quando aparece resolve jogos, não pode sair por menos de 5 milhões. Enfim...
Vive o privilégio!

26 Jul 2012, 13:37 [#3112]
Matías não quis renovar, a vontade dele era ir para um clube maior depois das exibições que fez a época passada na Liga Europa.
Estava em final de contrato. Era vender agora, ou vê-lo sair a custo 0 em Janeiro ou final da época...
Por isso acho que o Sporting neste aspecto, fez o que tinha que fazer. Apareceu um clube disposto a pagar e aceitámos. Pode é ser discutível o valor que o Sporting aceitou, mas lá está, podia a Fiorentina negar-se a pagar mais, o Matíaz continuar em Alvalade até Janeiro e depois fechar contrato a custo 0, foi assim que o Labyad entalou o PSV...

Mas com muita pena minha, desde que o Sá Pinto pegou na equipa, comecei a ver o Matías "sorrir", ter liberdade para exteriorizar o talento que tem mais regularmente... :\
Alguém tinha que sair, com tantos médios que temos no plantel actualmente.
Vai ser altura de o André Martins assumir posição no plantel, e o Elias realmente justificar o investimento.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

26 Jul 2012, 13:48 [#3113]
É totalmente verdade, tenho de concordar contigo LViieira. Continua a causar-me confusão os motivos para o Matías querer sair, a Fiorentina não é maior que o Sporting, até estão em decadência. Enfim, é um excelente jogador que deu muito ao clube. Desejo-lhe sorte porque merece que as coisas corram bem.
Última edição por Rubby em 26 Jul 2012, 13:49, editado 1 vez no total.
Vive o privilégio!

26 Jul 2012, 19:37 [#3118]
Vendem o jogador mais criativo e passamos a viver exclusivamente dos médios centros do passe para o lado. Se o nosso processo ofensivo já era um deserto, ainda mais ficou.

Nenhum dos jogadores do plantel tem a capacidade ofensiva do Matias. Nem André Martins, nem Adrien, ninguém.
Falta ver Labyad e Izmailov, sinceramente, não conta.

Veremos como se comporta a equipa sem um único elemento capaz de fazer o ultimo passe a rasgar ou fintar um adversário e servir o companheiro.

Até acho que estamos a construir um bom plantel, mas com esta saída ficamos muito mais fracos, porque temos soluções muito parecidas para aquela posição do terreno, e nenhuma com o brilhantismo do chileno.

Grande perda. Espero que seja acautelada.

Edit: Oficial, já está na CMVM http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR40805.pdf

Preparem-se para mais saídas e mais tiros nos pés. Tudo aponta para isso.
Imagem