Re: Calenulma fala à comunidade

23 Ago 2009, 21:09 [#6]
Também aqui estou...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

23 Ago 2009, 21:35 [#9]
Alguém gravou isto? É que tive banda e cheguei mesmo agora e o Calenulma disse que ia desligar :mrgreen:

Calenulma, fica nos Nocturnos, por favor! :D

Isto está giro, vou mesmo fazer uma cena assim :mrgreen:

23 Ago 2009, 22:08 [#12]
Desligaste e foi golo do Barça...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Re: Antena DTL #7

24 Ago 2009, 01:54 [#16]
Foi uma boa emissao, pena nao ter tido muita afluencia de participadores, mas os que participaram estiveram muito bem :D
Fico com pena do Calenulma ter pendurado as botas, foi sempre um otimo jogador. Ficara para a historia da DTL.

O teu Java é um bocado po inativo, dos 58 minutos de emissao so o vi mexer quando pegas te nele :lol:

24 Ago 2009, 09:39 [#18]
Ohhh só deu para ver agora, senão tinha-te chateado oh calenulma :mrgreen:

Boa emissão gostei de ver e ouvir, magia da DTL ao vivo ;)
Bom trabalho :D
Legendary Striker... is back again 8)

24 Ago 2009, 11:43 [#20]
Manguinhas Escreveu:O teu Java é um bocado po inativo, dos 58 minutos de emissao so o vi mexer quando pegas te nele
Pelo contrário. O cão é hiperactivo! Ontem é que passou o dia a brincar com uma cadela com o triplo do peso dele e estava completamente estoirado.

Uma boa homenagem era banir o número 64! (;