Re: PES 2013

27 Jul 2012, 14:03 [#401]
Sim, flexi, concordo plenamente contigo. Algo perfeitamente viável.

Olhem esta, granda fail! xD Espero mesmo que alterem esta falha monumental...
Fifa também tinha um bug destes parecido, se carregasses no botão do centro para trás, em certas ocasiões ele apnhava a bola. Felizmente foi corrigido. Acredito plenamente que aqui será também. :P

[video]http://www.youtube.com/v/7jeiHJhxnDs?version=3&hl=pt_PT[/video]

Edu, you don´t justify my time, until you have something productive to say. You´re just like an mosquito that hit´s over and over again against the lightball. I have turned mine off.

27 Jul 2012, 17:12 [#402]
PesLord Escreveu:Edu, you don´t justify my time, until you have something productive to say. You´re just like an mosquito that hit´s over and over again against the lightball. I have turned mine off.
Se tu não compreendeste, eu faço-te um desenho: ;)
Imagem
Imagem

27 Jul 2012, 17:26 [#403]
Rubby Escreveu:Não percebo o problema da Konami em criar movimentos novos para os guarda-redes. No Fifa os guarda-redes estão praticamente perfeitos.
E neste PES já houve muitos melhoramentos nos GR's.
Esse lances "de patos" acho bem que às vezes aconteçam, pois os GR's não defendem tudo, na realidade qual não foi o GR que nunca deu um "pato" ?

27 Jul 2012, 17:51 [#404]
HLSilva Escreveu:
Rubby Escreveu:Não percebo o problema da Konami em criar movimentos novos para os guarda-redes. No Fifa os guarda-redes estão praticamente perfeitos.
Esse lances "de patos" acho bem que às vezes aconteçam, pois os GR's não defendem tudo, na realidade qual não foi o GR que nunca deu um "pato" ?
Yep, concordo plenamente ;)
90+2 min, 1-1, final de uma taça online, pimba, frango. Perdes.

"Fd*x merd* de jogo, frangos do crl*, que merd* xD

Não tou a falar de pes agora, mas a generalidade dos jogos xD

27 Jul 2012, 18:56 [#406]
PesLord Escreveu:
HLSilva Escreveu:

Mas isso é a mentalidade de muitos, e não devia ser assim.
Pois ao acontecer esses lances aproxima-se mais da realidade, até porque esses lances podem-te prejudicar e ficas todo f**** como te pode beneficiar e ficas todo contente.

27 Jul 2012, 19:28 [#407]
HLSilva Escreveu:
Eu disse movimentos, não falei do defenderem muito ou pouco. Os GR's do PES parecem autênticos anormais a fazer-se à bola.
Vive o privilégio!

27 Jul 2012, 19:36 [#408]
Rubby Escreveu:
HLSilva Escreveu:
Eu disse movimentos, não falei do defenderem muito ou pouco. Os GR's do PES parecem autênticos anormais a fazer-se à bola.
Neste PES 13 não tanto ;)

27 Jul 2012, 19:51 [#409]
Rubby Escreveu:
HLSilva Escreveu:
Sim e os frangos de lá não são admissiveis pois há lances que na realidade nem perto acontecem ;)
Rematas e eles não se esticam mais quando podem :(

27 Jul 2012, 19:52 [#410]
HLSilva Escreveu:
PesLord Escreveu:
HLSilva Escreveu:

Mas isso é a mentalidade de muitos, e não devia ser assim.
Pois ao acontecer esses lances aproxima-se mais da realidade, até porque esses lances podem-te prejudicar e ficas todo f**** como te pode beneficiar e ficas todo contente.
Claro, mas isso já se sabe. Se fores tu a ganhar é

"ahahahha! Este jogo está mesmo bacano! Granda fífia" xD

27 Jul 2012, 20:42 [#411]
Tenho uma duvida sobre este novo PES, a master league offline vai ter a opção na parte das transferencias, de por exemplo eu puder dar a proposta que eu quiser pelo jogador? Sem ter que mandar o olheiro e só depois ele me dizer o valor.
Imagem

28 Jul 2012, 18:34 [#412]
Sempre a criticar os GR...comecem a jogar em Super-Estrela ou é dificil para vocês??? Não vejo bugs desses porque jogo no novel máximo...fazem de próposito só para dar louros ao outro jogo da concorrência...façam um favor...falar de sse jogo é noutro tópico, aqui só fala quem gosta do PES. Cada um tem os seus gostos...não precisam de vir para aqui marrar com os gostos das pessoas...querem criticar mandem criticas para a Konami...eles agradecem e assim aprimoram melhor o jogo até ficar um jogo mais potente que o que já ele é!!! Eu adorei o jogo...simplesmente teve uma excelente evolução...vamos ter um bom jogo para esperar pela grande evolução que vai sofrer o 2014 com a Fox Engine. Tenho dito!!!

28 Jul 2012, 19:01 [#413]
Vimaranense Escreveu:Sempre a criticar os GR...comecem a jogar em Super-Estrela ou é dificil para vocês??? Não vejo bugs desses porque jogo no novel máximo...fazem de próposito só para dar louros ao outro jogo da concorrência...façam um favor...falar de sse jogo é noutro tópico, aqui só fala quem gosta do PES. Cada um tem os seus gostos...não precisam de vir para aqui marrar com os gostos das pessoas...querem criticar mandem criticas para a Konami...eles agradecem e assim aprimoram melhor o jogo até ficar um jogo mais potente que o que já ele é!!! Eu adorei o jogo...simplesmente teve uma excelente evolução...vamos ter um bom jogo para esperar pela grande evolução que vai sofrer o 2014 com a Fox Engine. Tenho dito!!!
Eiii lá, quem fala assim não é gago...
pena é tu secalhar nao jogadores online para estares a falar da dificuldade, pq caso nao saibas isso não existe online, logo os bugs notam-se muito mais ;)
Imagem

28 Jul 2012, 19:06 [#414]
Looool big looool...e por acaso o PES 13 já da para jogar Online...??? Se der então deve ser na Inglashingla...
O problema e que na realidade há frangos...então pelo que vejo o povo a falar quer que façam GR's Extreminadores Implacáveis...assim acaba com o gosto do futebol ser mais realista nos jogos...por Amor de Deus

28 Jul 2012, 19:09 [#415]
Vimaranense Escreveu:Looool big looool...e por acaso o PES 13 já da para jogar Online...??? Se der então deve ser na Inglashingla...
Eu referia-me ao 2012, mas eu tambem nunca joguei o da "Inglashingla" logo não sei se dá para jogar online ainda.

EDIT: Uma coisa é UM frango, outra coisa é 5 ou 6 frangos, é um exagero.
Imagem

28 Jul 2012, 19:12 [#416]
e já levas-te 5 frangos??? jogo PES desde criança...desde que saiu com o nome de ISS...e toda a minha vida o unico que me meteu nojo foi o 2008...dai para a frente nunca levei 5 ou 6 frangos...isso é um exagero que os Fifafanboys costumam dizer...e sim jogo Online e Offline...por amor de Deus...isso para mim é amor de mais ao FIFA...e não tar a dar criticas construtivas ao PES

EDIT: é isso e a Patch do Pes Edit para a Demo do PES 13...melhoraram o Barça e enfraqueceram o Cristiano Ronaldo de 99 para 96...por amor de Deus

28 Jul 2012, 19:18 [#417]
Vimaranense Escreveu:e já levas-te 5 frangos??? jogo PES desde criança...desde que saiu com o nome de ISS...e toda a minha vida o unico que me meteu nojo foi o 2008...dai para a frente nunca levei 5 ou 6 frangos...isso é um exagero que os Fifafanboys costumam dizer...e sim jogo Online e Offline...por amor de Deus...isso para mim é amor de mais ao FIFA...e não tar a dar criticas construtivas ao PES
Se já levei 5? E muitas vezes online 5 são poucos, pegam na bola com qualquer um q remate bem de longe, chutam e o guarda redes não defende.
Mas tas enganado pq eu não sou jogador de fifa, mas sim de pes ;)
Pedir para melhorar os GR's não é criticas construtivas?
O que é uma critica construtiva para ti? Pedir a konami para que os adeptos insultem os arbitros? Pedir a konami tambem para por o 5 arbitro?
Imagem

28 Jul 2012, 19:21 [#418]
Os Fifafanboys pedem disso amigo...desculpa a forma de falar...mas os Fifafanboys não pedem para melhorar os GR...mas sim arranjam maneira de os GR parecerem fracos no limite máximo...isso não gosto. Por movimentos mais realistas nos GR é a única coisa que eu achava bem...mas acredito que façam isso no 2014 na Fox Engine

28 Jul 2012, 19:24 [#419]
Vimaranense Escreveu:Os Fifafanboys pedem disso amigo...desculpa a forma de falar...mas os Fifafanboys não pedem para melhorar os GR...mas sim arranjam maneira de os GR parecerem fracos no limite máximo...isso não gosto. Por movimentos mais realistas nos GR é a única coisa que eu achava bem...mas acredito que façam isso no 2014 na Fox Engine
Mas se eles estiverem a esperar por 2014, os jogadores de PES não vão esperar "anos". Eu já à alguns PES àtras que deixei de jogar no modo offline, desde que tiraram a opção de puder dar a proposta que eu quero pelo jogador, nunca mais joguei verdadeiramente a master league offline, isso sim é o que queria que o pes tivesse, dá mais realismo, eu falo por mim claro.
Eu tambem percebo isso dos "Fifafanboys" e as vezes tambem irrita, mas ninguem pode fazer nada, são opiniões.
Imagem

28 Jul 2012, 19:27 [#420]
Exacto...mas esmiuçam as opiniões até ficarem irrealistas. E sim espero que este ano tenham melhorado o Football Life...precisam de umas novas opções na BAL e na ML. Penso que sim irá ter. Isso das transferencias sou de acordo...de ser mais do género de Football Manager...