Eu alinho, Kakerlakk. 
Esses gelados num tempo destes sabem ainda melhor...
Tens aqui, amigo: alocagutkléber_11 Escreveu:Sai uma TugaCola, se fazem favor grin
Toma lá, amigo:joao3 Escreveu:Eu alinho, Kakerlakk.

De nada, amigo.kléber_11 Escreveu:Obrigado, kakerlakk :neko:
Mas é claro que posso, companheiro! :neko:scpyrus Escreveu:Caríssimo Chef, será que me poderia arranjar uma waffle com uma bola de gelado, topping de chocolate e chantilly? :homer:

Muito obrigado! :homer:Kakerlakk Escreveu:De nada, amigo.kléber_11 Escreveu:Obrigado, kakerlakk :neko:
Mas é claro que posso, companheiro! :neko:scpyrus Escreveu:Caríssimo Chef, será que me poderia arranjar uma waffle com uma bola de gelado, topping de chocolate e chantilly? :homer:
Aqui tens:
Lanche Mesa 9
Do melhor que há...! :homer:
Bom apetite!
Há, sim senhor.stockii Escreveu:Aqui tem sorvete? Faz calor aqui, se tiver eu quero um fazendo favor!
Ora essa! :neko:scpyrus Escreveu:Muito obrigado! :homer:Kakerlakk Escreveu:De nada, amigo.kléber_11 Escreveu:Obrigado, kakerlakk :neko:
Aqui tens:
Lanche Mesa 9
Do melhor que há...! :homer:
Bom apetite!
Já agora, roubaste o prato da Casa dos Bifes?

sportingboy Escreveu:Eu vou querer uma CocaCola fresquinha.

Depois de muito me acalmar... sportinboy, nem parece teu!RSantos Escreveu:sportingboy Escreveu:Eu vou querer uma CocaCola fresquinha.
Aqui tens, Pres:RSantos Escreveu:Kakerlakk, quero um desses que arranjaste para o stockii. Que bom aspeto! :neko:
sportingboy Escreveu:Eu vou querer uma CocaCola fresquinha.
Pronto, pronto, pessoal... tenham calma que eu resolvo já isto:Rubby Escreveu:Depois de muito me acalmar... sportinboy, nem parece teu!RSantos Escreveu:sportingboy Escreveu:Eu vou querer uma CocaCola fresquinha.
Foi uma jantarada bem passada, não foi, amigo?joao3 Escreveu:Pessoal, e que tal jantarmos todos juntos para vermos os Sporting e depois o Porto? 8-)
Aqui tens, Rubby:Rubby Escreveu:Tenho tido dias cheios aqui no Algarve, sai uma TugaCola que isto de fazer praia também cansa. 8-)
Bom dia, amigo. Aqui tens: sai um pdomingues!Cesk Escreveu:Boas Noites :neko:
Queria um café.
Bom dia, amigo pereiiriinha. Aqui tens:pereiiriinha Escreveu:Boa noite! :neko:
Sai umas bolachinhas que o meu Cookie Monster está a precisar de algumas grin

Agora fiquei a pensar... consegues mesmo fazer essa cara? :mrgreen:RSantos Escreveu:sportingboy Escreveu:Eu vou querer uma CocaCola fresquinha.