Re: [EP12] Calendário

28 Jul 2012, 14:19 [#42]
kléber_11 Escreveu:Começamos com a Puma SAD, vai ser difícil, mas vamos dar tudo, eu pelo menos vou me entregar até me cair o chapéu grin
LOL! :P
Eu tambem me vou entregar! Vamos dar tudo em campo pessoal!
:tridente: CLUBE DESPORTIVO TRIDENTE :tridente:
"The things we whisper in the dark."

Imagem

28 Jul 2012, 15:04 [#43]
Temos um bom calendário, começamos com 2 jogos em casa e temos tudo o que é preciso para começarmos bem a época 12. Na 1ª Jornada encontrá-mos uns Lobos campeões, mas temos uma certa vantagem visto que jogamos em casa. Estou bastante confiante para esta época ;)

Força Tugas! :heart:

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

28 Jul 2012, 16:08 [#44]
eduardextreme Escreveu:
Flexi Escreveu:Até de pernas partidas marco golos contigo a marcar-me :mrgreen:
Com esse baixinho a defender? Vai ser um fartote. grin
Mas cuidado com as bombas do açoreano. O gajo treina com queijos, que é bem mais difícil. :geek:

O que interessa é que a época começa com o clássico dos clássicos.
Com queijos? É mesmo com bolas de basalto, que me escacham as chuteiras todas! :geek: xD

Excelente calendário, com duas jornadas seguidas em casa, o que é sempre muito bom, qualquer que seja o adversário.

Não há jogos fáceis, mas vamos entrar em campo sempre para ganhar, como é óbvio, por isso não esperem facilidades! 8-)

Boa sorte a todas as equipas! ;)

28 Jul 2012, 18:22 [#48]
Começo contra os Tugas, penso que igual à época passada, mas desta vez será em Casa e será sem dúvida uma deslocação bastante difícil, mas estou confiante nas nossas capacidades e sei que vamos começar bem a EP.12. :)

Depois, recebemos os Fénix Real e acabamos a 1ª volta frente à Puma SAD em nossa casa, parece-me ser um bom calendário para nós. ;)
Sei, que vamos conseguir revalidar o título da Liga DTL. Aguardo agora o sorteio da Taça DTL.

Força :lobos: :heart:

04 Ago 2012, 14:43 [#55]
Bom calendário. Começamos em casa, o que é sempre bom para tentar arrancar o campeonato com uma vitória. Não vai ser fácil contra os Nocturnos, mas espero vencer o meu primeiro jogo como treinador. Boa sorte a todas as equipas, que seja mais um campeonato cheio de emoção até ao fim. :)
Imagem