Re: [Discussão] - SC Braga

13 Jul 2012, 22:37 [#181]
DelPiero Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu nunca gostei do Beto, é muito fraco no jogo aéreo. O Fabiano parece-me superior.
Eu não concordo Edu, para mim o Beto é superior.
Entre os postes pode ser, mas tu irás ver as vezes que ele será batido nos cruzamentos e bolas paradas...
Imagem

30 Jul 2012, 01:37 [#190]
Petercores Escreveu:Continua a sina de Peseiro. Perder nos momentos decisivos.

Veremos como se safa no Braga este ano. Acho que até é capaz de os pôr a praticar um futebol bastante agradável.
Deus te oiça Petercores, Deus te oiça :)

02 Ago 2012, 13:37 [#194]
Plantel do Braga

GR: Beto; Quim ; Cristiano
DC: Douglão , Nuno André Coelho , Paulo Vinicius ; Aníbal ; Haas
DD: Salino ; Baiano ; Galo
DE: Ismaily ; Elderson ; Florent
MD: Custódio ; Djamal
MC: Hugo Viana; Rubén Amorim ; Luís Alberto
MO: Rubén Micael ; Mossóró; Guilherme
EE : Hélder Barbosa ; Paulo César ; Yazalde
ED : Alan
PL : Lima ; Éder ; Zé luís ; Carlão ;Manoel

Podem estar de saída
Equipa A / Equipa B

Possíveis aquisições

Ukra - Extremo Esquerdo
Maher Haddad - Extremo Direito
Geromel - Defesa Central

Com a saída de Ewerton e a possível saída (por emprestímo) do Haas , o Braga vê-se obrigado a adquirir um Defesa Central e também um defesa esquerdo face à fraca qualidade nessa posição. Além do eixo defensivo , a compra de extremos é uma prioridade .
Imagem

02 Ago 2012, 13:47 [#195]
O Haas foi emprestado ao Olhanense. ;)
A Bola
Haas cedido ao Olhanense, Florent a caminho
O defesa-central Haas vai jogar no Olhanense cedido por uma temporada pelo SC Braga. O alemão deverá hoje mesmo juntar-se aos novos colegas, no Algarve. Depois de um período de indefinição, motivado pela saída de Ewerton, a dispensa decretada por José Peseiro acabou mesmo por consumar-se e Haas vai ter em Olhão a possibilidade de ganhar rotina competitiva.

De acordo com fonte do emblema algarvio, Haas poderá não viajar sozinho desde Braga. Florent, lateral-esquerdo francês, também está bem encaminhado para reforçar a equipa de Sérgio Conceição, igualmente por empréstimo dos arsenalistas.

Yazalde é outro nome desejado pelo Olhanense, mas neste caso tudo está ainda em aberto. O avançado foi sugerido ao Moreirense, que se revelou recetivo a tê-lo no seu plantel, mas há outros destinos ponderados, tanto em Portugal como no estrangeiro.

02 Ago 2012, 16:31 [#198]
Lima Escreveu:Foste ver o jogo? Que achaste do Braga?
sim foi ver o jogo era 10 € mas até 16 anos era gratis....

E ainda vi o claudio no MC Donald's, e a porrada dos RB com os seguranças e troca de palavras dos treinadores...

Quanto o braga está excelente o golo ao 1 minnão foi nada para o braga reagiram sempre a atacar o gil e que defendia e fez anti-jogo.

Mas o golo do Gil foi um erro defensivo que não vi mais...

O braga tem bom plantel e possibilidades de ganhar o campeonato

PS: o galo so falta aceitar o contrato da academica porque estagio e testes já os fez