Vencemos o jogo contra uma equipa que é bastante complicada quando joga contra nós, durante a época passada sentimos bem isso, especialmente no campeonato, e na final da taça aconteceu um pequeno milagre pelo que se passou no jogo...logo é uma equipa que geralmente os Lobos sentem mais dificuldade em finalizar as inúmeras ocasiões de golos, e este jogo da supertaça foi mais um exemplo disso.
Este jogo foi emotivo, os Lobos entraram a matar 2 golos sem resposta, depois acontece o golo dos Puma logo a responder ao 2º golo dos Lobos, e foi nessa altura que os Puma equilibraram um bocado chegando ao 2-2. Depois os Lobos voltaram para cima do jogo e o jogo tornou-se vivo, mas por culpa própria dos Lobos o jogo chegou ao prolongamento, pois mais uma vez voltaram falhar golos que não se pode falhar. No prolongamento lá chegamos ao golo da vitória e depois de 120 minutos de sofrimento lá conseguimos vencer os Puma que para mim tiveram o GK HLSilva e o avançado daniel7 os dois melhores elementos em campo, embora o resto da equipa tenha estado bem, estes 2 destacaram-se. Em relação aos Lobos o Lobito estava um bocado nervoso pois não está habituado(é GK dos juniores :mrgreen: ) e no 2º golo foi mal batido, mas compensou com uma defesa fantástica a um livre do caseir0 que a bola ia a gaveta mesmo
Fico feliz pelo meu jogador ajudar a equipa com 2 golos, mas acima de tudo fico contente por este ser o 1º titulo de alguns dos nossos reforços da equipa, e como sabem o 1º titulo tem sempre um gosto especial
Finalizando o vencedor do jogo foi justo a meu ver, mas foi um bom jogo de se ver com emoção golos e momentos dignos de uma final...parabéns a ambas as equipas
PS: Os 2 golos que marquei são dedicados ao gonalois e ao melroo que eu lhes prometi que ia marcar um golo para cada um :mrgreen:
PS2: Uma palavra especial para o mister que não teve oportunidade de jogar mas montou a táctica que nos permitiu vencer a supertaça