É português e uma das promessas portuguesas. 
Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal
29 Jul 2012, 14:01 [#1802]O Neto é um central fabuloso, que raramente falha, adorava era vê-lo no Porto 

15 Ago 2012, 21:35 [#1803]Grande golo do Nélson. Já era merecido. 

15 Ago 2012, 21:40 [#1805]Grande golo deste menino 
O avançado que tanto aguardava mos :sorridente:
O avançado que tanto aguardava mos :sorridente:
15 Ago 2012, 22:41 [#1806]O Hugo Almeida já falhou mais neste jogo do que Portugal em todo o Euro. :mrgreen:
Vive o privilégio!
15 Ago 2012, 22:43 [#1807]não gosto nada dele não percebo porque é que o PB insiste nele

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
15 Ago 2012, 22:45 [#1808]Para humilhá-lo, só pode! :mrgreen:JFonso72 Escreveu:não gosto nada dele não percebo porque é que o PB insiste nele
15 Ago 2012, 22:46 [#1809]Já sabemos que ele nos jogos a sério não é aposta, bastou ver isso no Euro. E ainda bem!JFonso72 Escreveu:não gosto nada dele não percebo porque é que o PB insiste nele
Vive o privilégio!
15 Ago 2012, 22:48 [#1810]Apostou contra a espanha :oops:Rubby Escreveu:Já sabemos que ele nos jogos a sério não é aposta, bastou ver isso no Euro. E ainda bem!JFonso72 Escreveu:não gosto nada dele não percebo porque é que o PB insiste nele

15 Ago 2012, 22:49 [#1811]Não havia Postiga. :mrgreen:Laker Escreveu:Apostou contra a espanha :oops:Rubby Escreveu:Já sabemos que ele nos jogos a sério não é aposta, bastou ver isso no Euro. E ainda bem!JFonso72 Escreveu:não gosto nada dele não percebo porque é que o PB insiste nele
E apostar no Nelson ainda era arriscado.
Vive o privilégio!
31 Ago 2012, 12:40 [#1812]Paulo Bento acaba de divulgar, na sede da Federação, os nomes para a dupla operação com Luxemburgo e Azerbaijão, de apuramento para o Mundial 2014.
Os jogos disputam-se a 7 Setembro, no Luxemburgo, e a 11 de Setembro, em Braga.
Eis o nome dos jogadores chamados por Paulo Bento:
Rui Patrício
Beto
Eduardo
Miguel Lopes
João Pereira
Pepe
Bruno Alves
Nuno André Coelho
Ricardo Costa
Fábio Coentrão
Custódio
Manuel Fernandes
João Moutinho
Miguel Veloso
Carlos Martins
Rúben Micael
Raul Meireles
Nani
Cristiano Ronaldo
Hélder Postiga
Pizzi
Nélson Oliveira
Varela
Os jogos disputam-se a 7 Setembro, no Luxemburgo, e a 11 de Setembro, em Braga.
Eis o nome dos jogadores chamados por Paulo Bento:
Rui Patrício
Beto
Eduardo
Miguel Lopes
João Pereira
Pepe
Bruno Alves
Nuno André Coelho
Ricardo Costa
Fábio Coentrão
Custódio
Manuel Fernandes
João Moutinho
Miguel Veloso
Carlos Martins
Rúben Micael
Raul Meireles
Nani
Cristiano Ronaldo
Hélder Postiga
Pizzi
Nélson Oliveira
Varela
31 Ago 2012, 12:59 [#1813]Trazer o Pizzi é grande escolha 
31 Ago 2012, 13:00 [#1814]Só não gosto de ver aí o nome do Varela, preferia dar oportunidade ao Vaz Tê. Quanto ao Pizzi, eu não o convocaria neste momento, mas não deixa de ser de certa forma merecida.
31 Ago 2012, 13:07 [#1815]O Varela faz sempre grandes jogos pela selecção (não foi só no Euro), para mim merece a chamada.
A chamada do Pizzi foi razoável, mas acho que o Vaz Te merecia mais e é mais jogador.
Estou a gostar da forma como o Paulo Bento está a apostar no futuro da selecção. E não foi teimoso quanto ao Hugo Almeida!
A chamada do Pizzi foi razoável, mas acho que o Vaz Te merecia mais e é mais jogador.
Estou a gostar da forma como o Paulo Bento está a apostar no futuro da selecção. E não foi teimoso quanto ao Hugo Almeida!
Vive o privilégio!
31 Ago 2012, 13:12 [#1816]O Hugo Almeida tá lesionado, cá para mim ainda o chamavaRubby Escreveu:O Varela faz sempre grandes jogos pela selecção (não foi só no Euro), para mim merece a chamada.
31 Ago 2012, 13:13 [#1817]Caraças! E eu aqui a criar esperanças. :mrgreen:marcioo Escreveu:O Hugo Almeida tá lesionado, cá para mim ainda o chamava
Vive o privilégio!
31 Ago 2012, 13:13 [#1818]Foi, foi... O rapaz está é lesionado :mrgreen:Rubby Escreveu:O Varela faz sempre grandes jogos pela selecção (não foi só no Euro), para mim merece a chamada.
EDIT: o marcioo foi mais rápido :x

31 Ago 2012, 13:14 [#1819]Quem gostava que o Hugo Almeida , estivesse sempre lesionado na altura das convocatória , levante a mão.
:mrgreen:
:rock:

31 Ago 2012, 13:27 [#1820]Coentrão_18 Escreveu:Quem gostava que o Hugo Almeida , estivesse sempre lesionado na altura das convocatória , levante a mão.:mrgreen:
Spoiler