Re: [EP12] Supertaça DTL

29 Jul 2012, 18:32 [#21]
Supertaça DTL - Os Lobos X Puma SAD
Penso, que acabei por dizer tudo no jogo.
Foi um jogo enorme e penso que merecemos a vitória!

Tenho a dar os parabéns a :puma: pela grande exibição.
E a nós que estivemos sempre à altura, agora vamos continuar a somar títulos e tornar a vencer a Liga DTL!
Venci duas supertaças consecutivas uma pelos :fenix: e outra pelos :lobos:
É um grande feito para mim e estou bastante orgulhoso disso. :)

FORÇA :lobos: :heart:

PS: Dar uma palavra de apreço ao stockii e ao Guilherme por me terem acompanhado nos comentários, neste grande jogo! Obrigado pessoal. :D

29 Jul 2012, 21:24 [#22]
Muitos parabéns ao Lobos por terem conquistado a Supertaça! Foi um jogo muito bem disputado, e que só ficou decidido no prolongamento! Espero que os jogos da liga/taça sejam tão bons ou melhores que este jogo...
Parabéns Lobos, e uma palavra de apreço ao jogadores do Puma SAD :)
Imagem

29 Jul 2012, 23:33 [#23]
Spoiler
Aviso da Moderação:Não se pode revelar isso meu caro.
PesTuga Escreveu:
PS: Dar uma palavra de apreço ao stockii e ao Guilherme por me terem acompanhado nos comentários, neste grande jogo! Obrigado pessoal. :D
Muito obrigado amigo! ;)
E muitos parabens para ti tambem! Mereces!
"The things we whisper in the dark."

Imagem

29 Jul 2012, 23:36 [#24]
Spoiler
Bons comentários do stockii e do Guilherme, o outro estava só lá para fazer número... :fraco:
Quanto ao jogo, inicio com três golos, a Puma SAD a conseguir recuperar e o Flexi e o RQDV7 a falharem muito.
Para ser sincero não sei quem é o Homem do Jogo pois a Puma SAD perdeu mas o daniel7 marcou dois golos e esteve sempre muito perto do terceiro. HLSilva com uma enorme exibição, para mim o melhor em campo. E depois, temos o Flexi, falhou, falhou, falhou e falhou mas marcou dois golos e foi decisivo.
Os Lobos foram superiores, mas desperdiçaram muitas oportunidades.
Foi um jogo normal dos Lobos, um jogo atacante.
Para este jogo, a Puma SAD só podia ter ganho a jogar recuada e em contra ataque. Sendo os Lobos uma equipa ofensiva, tenham poucos defesas durante os contra-ataques, já para não falar que jogaram com um júnior. ;)

p.s. Na época passada não era proibido haver dois guarda-redes? ;)

29 Jul 2012, 23:40 [#25]
sportingboy Escreveu:
Spoiler
Bons comentários do stockii e do Guilherme, o outro estava só lá para fazer número... :fraco:
Quanto ao jogo, inicio com três golos, a Puma SAD a conseguir recuperar e o Flexi e o RQDV7 a falharem muito.
Para ser sincero não sei quem é o Homem do Jogo pois a Puma SAD perdeu mas o daniel7 marcou dois golos e esteve sempre muito perto do terceiro. HLSilva com uma enorme exibição, para mim o melhor em campo. E depois, temos o Flexi, falhou, falhou, falhou e falhou mas marcou dois golos e foi decisivo.
Para este jogo, a Puma SAD só podia ter ganho a jogar recuada e em contra ataque. Sendo os Lobos uma equipa ofensiva, tenham poucos defesas durante os contra-ataques, já para não falar que jogaram com um júnior. ;)

Os Lobos nao têm 2 guarda redes, aquilo era um DUMMY
Imagem

29 Jul 2012, 23:45 [#27]
Laker Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Spoiler

Os Lobos nao têm 2 guarda redes, aquilo era um DUMMY
Desculpa, aquilo é um júnior. :geek:
Mas que me lembre, não era permitido Dummys. ;)

29 Jul 2012, 23:50 [#28]
Neste caso foi porque a equipa não iria ser prejudicada por causa de um unico user...
e logo um GR... Por isso mesmo de não haver mais GR's é que foi o "Lobito", pk senão tinha que jogar um jogador de campo a GR...
"The things we whisper in the dark."

Imagem

30 Jul 2012, 00:50 [#31]
sportingboy Escreveu:p.s. Na época passada não era proibido haver dois guarda-redes? ;)
Nunca foi proibido ter 2 guarda-redes. Pelo menos que eu saiba.
Apenas não fazia sentido ter dois guarda-redes quando só se podia ter um onze e meio.
sportingboy Escreveu:Mas que me lembre, não era permitido Dummys. ;)
Os Dummy são colocados pela Admin/Hosters e não pelas equipas.

Em épocas antigas todas as equipas tinham um Guarda-Redes Dummy para cobrir a eventualidade de uma expulsão ou lesão do Guarda-Redes principal. Nessa altura havia substituições e o hoster colocava o Dummy (Se possível claro).

Hoje, se o Guarda-Redes for expulso (Única possibilidade visto que não há lesões) é colocado no seu lugar um jogador de campo, algo que era impossível antigamente pois os jogadores de campo tinham a habilidade de guarda-redes a 1.

Como estamos a falar de um jogador suspenso sem ser ingame, foi utilizado um Dummy, para não pagar o justo pelo pecador.
Imagem

30 Jul 2012, 02:18 [#32]
Spoiler
e quem manda sao so os lobosss e quem ganhou foram os lobosss la la la la la la la loooooooooooooooobossssssss que vitoria merçedaa la la la la la la lobossssssssssssssssss *.*
:adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto: :adepto:

30 Jul 2012, 12:52 [#33]
Spoiler
nem sei como consegui ver o video com net a carvao mas la vi grin Fomos uns justos vencedores da supertaça ep11,entramos muito bem em jogo com 2golos mas deixamo nos empatar logo de repente e depois podiamos ter matado o jogo antes dos 90min..tivemos que sofrer para conseguir o 3golo :D
Parabens a todos os lobos pela conquista de mais um trofeu para o nosso historial.
tambem dedico esta taça ao wazor pelo trabalho realizado desde que aqui chegou :prayer:
PARABENS LOBOS :adepto: :lobos:
Imagem

30 Jul 2012, 19:38 [#35]
Supertaça DTL - Os Lobos 1905 x Puma SAD
Já está praticamente tudo dito acerca deste jogo, por isso quero só dar os parabéns aos Lobos por mais um troféu; à Puma SAD pela forma como se bateram, contra uma equipa muito difícil e muito bem organizada; aos comentadores pelo excelente trabalho! :clap:

Parece-me que vem aí uma espectacular EP12! 8-)

Parabéns a todos! ;)

30 Jul 2012, 20:23 [#37]
Spoiler
antes de mais parabéns aos LOBOS ! que lutaram e trabalharam muito e este troféu é mais um a acrescentar À lista e a mostrar a força dos lobos na ep11.
quanto ao jogo, justos vencedores pois fomos os que mais procuramos o golo com pelo menos 3 perdidas isolados para o redes e 1 bola ao poste no fim... podem dizer que os que contam são as que entram mas uma equipa fazer 3 remates à baliza contra 10 ou mais e com lances claros de golo é por demais evidente...

novamente os parabéns a todos os lobos e um em especial para o legendary striker pois quem tem um jogador destes na equipa tem golos.
FORÇA LOBOS!
Sou LOBO, sou campeão !

31 Jul 2012, 22:44 [#39]
Spoiler
Bom jogo! Uma grande primeira parte com 4 golos e uma grande recuperação por parte dos Puma!
Em minha opinião as melhores oportunidades pertenceram aos Lobos mas a grande exibição do GK dos Puma acho que evitou um resultado mais dilatado. Flexi continua a mostrar a pontaria afinada como já o tinha demonstrado na pré época.
Parabéns a ambas equipas pela grande final que proporcionaram.