Isso é?nejihyuuga2008 Escreveu:mini wall of deathknuckles Escreveu:eu e o nelson na banda de metal estivemos no meio do moche.CFC Escreveu:Foi fixe, Zé? Curtia ter ido.
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
30 Jul 2012, 01:31 [#15182]boas noites
eu penso que o suspeito principal do acabar do chocolate foi o joão pedro ele saiu mais cedo de lá!!!
eu penso que o suspeito principal do acabar do chocolate foi o joão pedro ele saiu mais cedo de lá!!!

30 Jul 2012, 03:06 [#15183]é todos a ir contra os outros.
o zé nem sabes o que perdes-te no concerto de metal
o zé nem sabes o que perdes-te no concerto de metal
30 Jul 2012, 09:30 [#15184]ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito ardemuito
Isto hoje é por minha conta, sirvam-se à vontade
Btw, Zé, o ultimo concerto foi assim tão bom?
Isto hoje é por minha conta, sirvam-se à vontade
Btw, Zé, o ultimo concerto foi assim tão bom?

30 Jul 2012, 11:41 [#15186]É oficial, cortei o cabelo rentinho!
e SIM o ultimo concerto foi um worth it pelo Arganil Rock todo!
e SIM o ultimo concerto foi um worth it pelo Arganil Rock todo!
30 Jul 2012, 12:02 [#15187]as outras bandas tambem eram boas, o publico e que era uma treta.
30 Jul 2012, 12:19 [#15188]O que esperavas Zé? Um público maravilhoso? Quando acaba a suspensão do Magalhães?
30 Jul 2012, 12:22 [#15189]Daqui a 5 dias , mais ou menos , já deve cá estar. 

30 Jul 2012, 14:56 [#15190]mas estava a espera de algo melhor, as pessoas nao interagiam, estavam muito longe do palco e mal cantavam ou gritavam. foi muito merdoso este ano.CFC Escreveu:O que esperavas Zé? Um público maravilhoso? Quando acaba a suspensão do Magalhães?
30 Jul 2012, 15:13 [#15192]Faltava lá eu.knuckles Escreveu:mas estava a espera de algo melhor, as pessoas nao interagiam, estavam muito longe do palco e mal cantavam ou gritavam. foi muito merdoso este ano.CFC Escreveu:O que esperavas Zé? Um público maravilhoso? Quando acaba a suspensão do Magalhães?
30 Jul 2012, 20:07 [#15193]dez no meu estômago e não bebo mais porque estou cheio

30 Jul 2012, 20:14 [#15194]Chiça, isso é que é emborcar. já agora, parabéns Marco.
30 Jul 2012, 22:43 [#15200]sai um café se eu quiser
não mandas em mim
não mandas em mim