Se isto significa que finalmente vão vender o Gaitán (por um valor que seja no mínimo o dobro deste que dão pelo Salvio), é um bom negócio 
Re: [Discussão] - SL Benfica
30 Jul 2012, 00:37 [#2922]Talvez seja bom negocio mas prefiro o Gaitan 
30 Jul 2012, 01:50 [#2923]A Bola Escreveu:O jovem avançado Nélson Oliveira vai ser emprestado ao Corunha, conforme noticia A BOLA TV. Temendo-se que, esta época, o jovem avançado que esteve no Euro-2012 não fosse muito utilizado, os responsáveis do Benfica e o jogador concordaram que seria melhor uma mudança de ares.
Nélson Oliveira começou a pré-temporada mais tarde do que os restantes companheiros e tudo indicava que continuaria como suplente habitual na equipa de Jorge Jesus. Perante este quadro, entendeu-se que seria melhor o empréstimo do internacional.
Porém, e numa prova de aposta futura no valor do jovem, o Benfica prolongou o contrato com o jogador até 2018.

30 Jul 2012, 11:30 [#2925]O Witsel espero que não saia, o Nelson parece-me o mais correcto apesar de não gostar nada :/
30 Jul 2012, 23:23 [#2926]Ultima hora!!
Salvio no Benfica nas próximas 5 temporadas!!!
Bem vindo de volta a casa!!!
31 Jul 2012, 00:02 [#2927]Eu como já repararam não gosto desta contratação mas vou ver se ele vai valer o valor que se pagouRodaz Escreveu:Ultima hora!!
31 Jul 2012, 00:07 [#2928]quanto é que o Benfica pagou por ele? se ele fizer o que fez na época em que esteve emprestado acho que é uma grande contratação

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
31 Jul 2012, 00:14 [#2930]Tenho pena que o witsel saia do benfica, mas 40€ é igualmente muito bem vendido.
Nelson Oliveira penso que estar a emprestar um jogador onde no nosso plantel não existe mais ninguém com as suas características não faz muito sentido... Jesus quando embirra, embirra!
Salvio! Wohhoo! Vamos embora Salvio!
Nelson Oliveira penso que estar a emprestar um jogador onde no nosso plantel não existe mais ninguém com as suas características não faz muito sentido... Jesus quando embirra, embirra!
Salvio! Wohhoo! Vamos embora Salvio!
31 Jul 2012, 02:50 [#2931]Possa saiu baratinho..quero dois Witseis se faz favor! grin :oops2:PesLord Escreveu:Tenho pena que o witsel saia do benfica, mas 40€ é igualmente muito bem vendido.
31 Jul 2012, 10:01 [#2932]Compramos por 6,5 M e vamos vende lo por 40 M grin :clap:
31 Jul 2012, 10:33 [#2933]o Benfica tem feitos os negócios do século nos últimos 2 anos.
mas é bom para o Benfica continuar assim. somos uma montra para os tubarões da Europa por isso temos que os saciar todos os Verões.
mas é bom para o Benfica continuar assim. somos uma montra para os tubarões da Europa por isso temos que os saciar todos os Verões.
31 Jul 2012, 11:28 [#2934]o porto é que tem feito...vendido jogadores da treta a 20 e 30 milhoes...MankY Escreveu:o Benfica tem feitos os negócios do século nos últimos 2 anos.
31 Jul 2012, 11:39 [#2935]e o Benfica alguma vez nos anos anteriores vendeu assim tão caro?
o Benfica tem andado um pouco alem do Porto. e enquanto o PC la estiver, vai andar sempre.
o Benfica tem andado um pouco alem do Porto. e enquanto o PC la estiver, vai andar sempre.
31 Jul 2012, 12:05 [#2937]David Simão vai para o Maritímo em Definitivo 
31 Jul 2012, 12:17 [#2938]Foi por emprestimogonalois Escreveu:David Simão vai para o Maritímo em Definitivo

31 Jul 2012, 12:41 [#2939]Ufa! Até me assusteiLaker Escreveu:Foi por emprestimogonalois Escreveu:David Simão vai para o Maritímo em Definitivo
31 Jul 2012, 13:02 [#2940]ele era o jogador que, a par do Nelson Oliveira, eu gostava de ver no plantel do Benfica. acho que os dois tem muito potencial para dar ao clube e a equipa este ano. mas pronto, o mister é que sabe