Re: Mercado de Transferências

18 Jul 2012, 21:05 [#762]
Filipe Souza Escreveu:
stockii Escreveu:Fucile é do meu Santos! Porto tem que fazer um preço amigável ao clube
Porquê? Acho injusto, o Porto que faça um bom preço para ele já que o Santos gosta tanto dele. O Santos não fez preço amigo com o Danilo, Alex Sandro ou até no caso do Pato. Por isso o Porto está no seu direito de pedir e pedir bom dinheiro por ele. Porque dinheiro o Santos terá, só com o dinheiro das duas contratações que o Porto fez lá levavam uns 10 Fuciles. E é uma compra sem risco nenhum para o Santos, logo é um bom investimento.
Santos não tem dinheiro nenhum. O Fucile deve voltar porque o clube não tem dinheiro para contratações e nem para pagar o que já tá lá. O clube já mandou embora Elano toda a trupe por infelicidade e falta de $$. Aqui ninguem ganha milhoes jogando Champions, ou tu arruma investidor ou ganha dinheiro vendendo "falsas" joias.
Imagem

19 Jul 2012, 22:55 [#770]
Filipe Sousa Escreveu:Se este ano adorei ver o Montpellier a ser campeão, para o ano... idem. Nem peço outra vez o "fraco" do Montpellier pode ser um dos menos fortes (comparando com o PSG), Lyon, Marselha, etc
Penso como tu, tal como o city venceu na Inglaterra, esta época gostava que a equipa do Vilas Boas, que por acaso sempre foi uma equipa que gosto muito em Inglaterra fizesse uma surpresa :D

Em França nunca aposto num campeão...nunca se sabe quem será...desde que o Lyon deixou de vencer campeonatos que aquilo todos os anos é uma lotaria :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

19 Jul 2012, 23:17 [#772]
Quem sabe. Não digo já neste ano, mas é vender bem o Modric e fazer algo de jeito com esse dinheiro. Eles têm o Vaart para o lugar do Modric (e sim, eu sei que jogavam os dois até, mas para organizar o jogo um chega. Um bom chega) e uma coisa que as pessoas não percebem é que têm de dar tempo ao treinador. Se um jogador demora para só se adaptar à nova vida (Di Maria, Lisandro, etc) um treinador tem de se adaptar à nova vida e mudar as ideias de um clube... e jogadores. O que demora e é complicado, muito complicado. Mas espero que com o trabalho crescente do Mourinho o pessoal comece a apostar no treinador e dar-lhe tempo. Os resultados do Mourinho estão à vista, quando no primeiro clássico perdeu 5-0, agora até ganha.
Imagem