Re: [Discussão] - SL Benfica

31 Jul 2012, 13:19 [#2941]
Witsel - Cheira-me a mentira. Aqui na praia tenho-me informado apenas através dos jornais, e no Record não houve qualquer referência. No Jogo, embora sem certeza, penso que não estava lá nada.

David Simão - Não gosto, queria-o na minha Briosa.

Nelson - Concordo. Sempre fui o seu fã número 1, mas ele tem desiludido. Um avançado como ele tem muito poucos golos. Se por um lado o poderíamos considerar um novo Postiga, por outro não o podemos fazer pois o Postiga marca em muitos casos. Sim, sou fã do Postiga. Sim, receio que o Nelson não passe de uma promessa...

Salvio - O Jogo falava em 11, o Record e a Bola do 8. Concordo consoante o valor. 11 é demais.

Lateral Esquerdo - Ainda espero por um suplente para o Luisinho. O Mel não me convence. O pior é que o Jesus está a apostar demais nele...

31 Jul 2012, 14:37 [#2946]
Pode parecer que temos excesso de extremos mas nao temos ora vejamos:
Médio Defensivo: Javi Garcia e Matic
Médio Centro: Witsel e Carlos Martins
Extremo Direito: Salvio e Enzo Perez
Extremo Esquerdo: Nolito e Ola John
Médio Ofensivo: Aimar e Bruno César

Para a frente sim é que ficamos com muitos jogadores:
Segundo avançado: Hugo Vieira, Djalo e Saviola
Ponta de lança: Cardozo, Kardeck, Mora, Rodrigo e Michel.
Imagem

31 Jul 2012, 15:05 [#2951]
Laker Escreveu:Pode parecer que temos excesso de extremos mas nao temos ora vejamos:

Mas se fores a ver o Rodrigo, Djalo e o Hugo Vieira tb podem fazer de extremos.

Para mim quem vendia era Gaitan, Cardozo, Kardec e talvez emprestar o Mora (ainda não sei bem)! Teriamos na frente um Rodrigo que este ano parece-me que é o dele ;) Depois de termos os avançados limpos, aí sim podemos pensar se queremos um avançado ou não ;)

31 Jul 2012, 15:08 [#2952]
marcioo Escreveu:
Laker Escreveu:Pode parecer que temos excesso de extremos mas nao temos ora vejamos:

Para mim quem vendia era Gaitan, Cardozo, Kardec e talvez emprestar o Mora (ainda não sei bem)! Teriamos na frente um Rodrigo que este ano parece-me que é o dele ;) Depois de termos os avançados limpos, aí sim podemos pensar se queremos um avançado ou não ;)
não concordo com a ideia de vender o Cardozo, deixava ficar o Mora no mínimo meia época e vendia o Kardec, quanto ao Gaitan se aparecesse uma boa proposta vendia
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

31 Jul 2012, 15:19 [#2954]
JFonso72 Escreveu:
marcioo Escreveu:

não concordo com a ideia de vender o Cardozo, deixava ficar o Mora no mínimo meia época e vendia o Kardec, quanto ao Gaitan se aparecesse uma boa proposta vendia
Exatamente, subscrevo totalmente.
Imagem

31 Jul 2012, 15:39 [#2956]
Sim, eu critiquei diversas vezes o Cardozo. Porém, vê as estatísticas Márcio. Quem o substitui? O Nelson não marca, o Rodrigo desde a lesão, não deu nada. Mora não me convence. Kardec idem. Hugo Vieira não é ponta de lança puro. Saviola também e está velho. Djaló, lol. Restam Djanini e Michel. Queres confiar cegamente neles?

Gaitan? 18 milhões é bom. Eu vendia-o. O Vieira não. Eu não acredito que o Gaitan saia :)

31 Jul 2012, 20:14 [#2958]
Eu ficava com o trio Cardozo-Rodrigo-Mora. O Saviola, se queremos dinheiro por ele, é agora. O resto é cepos. O Michel até não desgosto dele, é caparrudo, mas a pré época dele foi algo fraquinha.

Ps: o Mora também não me convence, mas fez boa pré época para ser descartado.

31 Jul 2012, 20:17 [#2959]
CFC Escreveu:Eu ficava com o trio Cardozo-Rodrigo-Mora. O Saviola, se queremos dinheiro por ele, é agora. O resto é cepos. O Michel até não desgosto dele, é caparrudo, mas a pré época dele foi algo fraquinha.
O Michel esteve lesionado, jogou 45 minutos e marcou 1 golo :?
E ficarmos só com 3 avançados é suicídio para uma época tão longa
Imagem

31 Jul 2012, 20:41 [#2960]
Acho que é o número perfeito. 3 avançados, um segundo avançado puro, o Vieira, 2 eventuais SA, o Nolito e o Salvio. Nos jogámos no ano passado com 3 centro campistas, este ano parece que será igual com o Martins, logo o Cardozo e o Rodrigo serão suficientes. O Mora é precaução. Se alterarmos para o 4-4-2 de 2009/2010, temos várias opções para cada posição ofensiva, portanto, estamos bem.