Re: ~DTL Cast

31 Jul 2012, 17:24 [#21]
Obrigado pelos comentários, é o som citado a alguns comentários acima foi o do RJPR e do ELClandestino que falam um bocado baixo. Passou despercebido de mim a configuração dos microfones, porém da próxima vez creio que estará melhor.
Imagem

31 Jul 2012, 22:20 [#23]
Gostei imenso da iniciativa, parabéns stockii, acho que foi grande ideia. ;)
A primeira edição foi muito boa com um grande entrevistador zuka, que até tem a sua piada ser zuka, e com grandes entrevistados que nos forneceram os seus pensamentos sobre os seus clubes e os seus prognósticos para a 1ª Jornada da liga DTL.

Espero que continuem. :)
SABZ

01 Ago 2012, 17:30 [#28]
Adorei! Espero ver muitas mais edições e quem sabe, fazer parte de uma delas. Mas como já disseram, stockii, nem todos tem o microfone tão bem configurado como o teu e é aconselhável que diminuas o volume da música de fundo. De resto, parabéns a todos!

02 Ago 2012, 00:02 [#29]
Finalmente consegui ouvir este excelente programa com a calma que merece! :clap:

Passou tão rápido que nem dei por nada! Está muito bem orientado pelo stockii, sem dúvida, e as mudanças de assunto foram muito bem conduzidas, como já foi referido.

Adorei a selecção musical - penso que encaixou muito bem no espírito do programa e deu-lhe um ambiente descontraído. Tirando alguns microfones com o som mais baixo, sou da opinião de que este DTL Cast tem muito potencial e todas as condições para continuar e para triunfar. Parabéns, stockii, e parabéns aos intervenientes. Muito bem! ;)

Re: ~Sport Cast & +Sport

05 Ago 2012, 21:58 [#39]
nejihyuuga2008 Escreveu:Quanto á capa está espectacular... incrível, grande trabalho

Quanto ao Cast... aquele nejihyuuga2008 faz cada break! pára-lhe o cérebro de vez em quando xD
"Eu não sou da nike" - nejihyuuga2008 na verdade só descobri naquele dia que era da Nike xD
Haha, naquela hora eu olhei minhas anotações e pensei...
Ainda bem que existe a edição, só quem participa que vê o que realmente é!
Imagem