E uma coisa boa é a troca de jogadores! podia haver...
"The things we whisper in the dark."

Ninguém te obriga a nada, se queres trocar de clube cria uma nova Master League. Qual a diferença?Rubby Escreveu:Parece estúpido porquê? Mudar de clube numa carreira é do mais básico que há no futebol. Alguns têm paciência para ficar sempre no mesmo infinitamente, a maioria não. Ninguém vos obriga a mudar de clube, mas a nós obrigam-nos a não mudar.

Estás a falar a sério?eduardextreme Escreveu:Ninguém te obriga a nada, se queres trocar de clube cria uma nova Master League. Qual a diferença?Rubby Escreveu:Parece estúpido porquê? Mudar de clube numa carreira é do mais básico que há no futebol. Alguns têm paciência para ficar sempre no mesmo infinitamente, a maioria não. Ninguém vos obriga a mudar de clube, mas a nós obrigam-nos a não mudar.
Podes escolher o clube que quiseres...
A única que tens de carreira é o teu nome, nacionalidade e face. Mete o mesmo e aí tens a continuação da tua carreira.

Devias estar! :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Deixa de jogar PES por causa da ML, olha a minha cara de preocupado. lol
Concordo 100% com o Rubby. Estúpido? De estúpido não tem nada.eduardextreme Escreveu:Ninguém te obriga a nada, se queres trocar de clube cria uma nova Master League. Qual a diferença?Rubby Escreveu:Parece estúpido porquê? Mudar de clube numa carreira é do mais básico que há no futebol. Alguns têm paciência para ficar sempre no mesmo infinitamente, a maioria não. Ninguém vos obriga a mudar de clube, mas a nós obrigam-nos a não mudar.
A única que tens de carreira é o teu nome, nacionalidade e face. Mete o mesmo e aí tens a continuação da tua carreira.
Exato, então depois de comprar tudo do bom, ganhar tudo que se pode epoca a apos epoca já cansa.PesLord Escreveu:Concordo 100% com o Rubby. Estúpido? De estúpido não tem nada.eduardextreme Escreveu:Ninguém te obriga a nada, se queres trocar de clube cria uma nova Master League. Qual a diferença?Rubby Escreveu:Parece estúpido porquê? Mudar de clube numa carreira é do mais básico que há no futebol. Alguns têm paciência para ficar sempre no mesmo infinitamente, a maioria não. Ninguém vos obriga a mudar de clube, mas a nós obrigam-nos a não mudar.
NO meu modo carreira na PS VITA, começei com o Real Madrid, sendo despedido (), tendo aceite o convite do Atlético de Madrid, após uma boa época, recebi convite do Barça, onde acabei despedido, e recebi novo convite do Atlético por terem gostado do meu trabalho, onde aceitei.
Dá muito mais gosto jogar um modo carreira assim do que estar sempre agarrado à mesma equipa, jogando bem ou mal.
Eu quando jogava Master League, jogava com muito gosto todas as épocas, mas havia sempre ali momentos que era "epá...já mudava de clube, mas começar do zero..." e acabava por manter no mesmo clube.
Um grande FAIL do FIFA é do facto de, quando és despedido/contratado para um novo clube, perdes o teu jogador... Depois nem consigo encontrá-lo para poder comprar... Espero memso que corrigam essa granda falha...

Eu prefiro o BAL do FIFA,bem melhor 8-)Vimaranense Escreveu:Eu gosto da ML assim...mas também acho que era um bom acréscimo essa opção...mas se repararem a Konami tem apostado mais na BAL porque comparando essa opção entre PES e FIFA a do PES é bem melhor...
Penso que o PES o que tem perdido para o FIFA sempre foi as licenças e o modo treinador (as maneiras dos negócios, e poder mudar de clube, etc).
Bem melhor no quê? O.ogonalois Escreveu:Eu prefiro o BAL do FIFA,bem melhor 8-)Vimaranense Escreveu:Eu gosto da ML assim...mas também acho que era um bom acréscimo essa opção...mas se repararem a Konami tem apostado mais na BAL porque comparando essa opção entre PES e FIFA a do PES é bem melhor...
Penso que o PES o que tem perdido para o FIFA sempre foi as licenças e o modo treinador (as maneiras dos negócios, e poder mudar de clube, etc).

Lá tens Objetivos,gosto mais da cameraqwertyuiop Escreveu:Bem melhor no quê? O.ogonalois Escreveu:Eu prefiro o BAL do FIFA,bem melhor 8-)Vimaranense Escreveu:Eu gosto da ML assim...mas também acho que era um bom acréscimo essa opção...mas se repararem a Konami tem apostado mais na BAL porque comparando essa opção entre PES e FIFA a do PES é bem melhor...

Mas tu dizes isso pq és jogador de PES, se fosses de FIFA gostavas mais do outro, nunca podes dizer mal de um jogo, pq isso é a TUA OPINIÃO, não é a opinião do mundo todo.Vimaranense Escreveu:OMG o Be a Pro melhor que o Become a Legend???? Desde quando??? Chegas rápido a titular...chegas rápido a fama...objectivos irreais...ou seja completamente uma opção ao lado do que é o futebol real.

Já joguei os 2 modos e actualmente ate ando a jogar o Be a pro, e comparando um com o outro, o BAL é bastante melhordaniel7 Escreveu:Mas tu dizes isso pq és jogador de PES, se fosses de FIFA gostavas mais do outro, nunca podes dizer mal de um jogo, pq isso é a TUA OPINIÃO, não é a opinião do mundo todo.Vimaranense Escreveu:OMG o Be a Pro melhor que o Become a Legend???? Desde quando??? Chegas rápido a titular...chegas rápido a fama...objectivos irreais...ou seja completamente uma opção ao lado do que é o futebol real.

Sim não digo que não seja melhor, mas há que pensar que isto são opiniões pessoais, e ela a falar como falou até dá para entender outra coisa.Laker Escreveu:Já joguei os 2 modos e actualmente ate ando a jogar o Be a pro, e comparando um com o outro, o BAL é bastante melhordaniel7 Escreveu:Mas tu dizes isso pq és jogador de PES, se fosses de FIFA gostavas mais do outro, nunca podes dizer mal de um jogo, pq isso é a TUA OPINIÃO, não é a opinião do mundo todo.Vimaranense Escreveu:OMG o Be a Pro melhor que o Become a Legend???? Desde quando??? Chegas rápido a titular...chegas rápido a fama...objectivos irreais...ou seja completamente uma opção ao lado do que é o futebol real.